Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mary Souza

Membros Juniores
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Recentemente instalei um Quad Core, meu processador anterior era 32-bits, e após instalar a ISO do Windows 10 64-bits e tentar abrir a instalação aparece a mensagem "Este aplicativo não pode ser executado em seu PC", acredito que pelo meu atual ser 32, mas o que eu quero fazer é exatamente trocar. Apenas queria saber se não tem nenhum outro processo a se fazer ou se pelo menos tem alguma explicação específica para esse problema antes de levar à um técnico. estou disponibilizando uma imagem que encontrei no google da mensagem exata, se puderem contatar caso tenha alguma maneira de contornar o problema, também serei grata!
  2. Obrigada pelo esclarecimento! ^^
  3. Bom dia galera, li algumas coisas sobre mas acho que ainda não tenho certeza. Vou fazer a troca de processador do meu computador hoje e tenho dúvidas se preciso formatar a máquina pra ela reconhecer, e se sim, devo fazer isso em qual momento da troca? Se não, li algo sobre apagar os drivers anteriores da processador antigo, tenho que fazer isso? Como é o processo? Obs: se a formatação não for necessária, significa que já começo a notar melhorias após a instalação?
  4. Vou tentar encontrar, vou aproveitar que quero pintar ele por dentro e terei que retirar todas as peças, espero não quebrar a frente dele. Obrigada pela ajuda
  5. Oi galera, tenho um gabinete desses há muitos anos (sério, muitos) e limpando ele por dentro dei uma olhada por um pequeno espaço que dá pra ver a parte atrás da tampa frontal e vi que tá MUITO sujo (problema com poeira e cachorros em casa, acredito), sabem como retirar essa tampa? Acredito que não seja simplesmente puxando. Tem algum risco de quebrar?
  6. Galera, sei que essa configuração é bem antiga, não roda quase nada e o que roda pode ser no low, mas queria saber se existe alguma possibilidade de essa configuração rodar CS: - placa-mãe IPM4-D3 - Xeon x5460 - 8GB RAM Dual Channel - Fonte genérica (pretendo trocar por uma Gamemax GM500 em breve) - Cooler Dex 91000D (especifiquei por conta da temperatura)
  7. Galera, infelizmente na minha cidade não tem muito suporte técnico pra essas coisas e eu não confio muito no meu potencial pra mudar BIOS e dar certo... tô tentando gastar pouco e até por isso não monto um setup do 0 (mas pretendo no futuro), vou dar uma olhada nas peças que falaram, tks ^^
  8. Pelo que vi essa placa suporta só até 4GB, acima disso não tenho certeza de que possa pegar. Jogo apenas LoL e não uso pra mais nada, porém o FPS acaba ficando por volta de 28, o que atrapalha um pouco, por isso queria colocar um processador melhorzinho e algo de vídeo pra melhorar o desempenho, acha que apenas o Core 2 Duo e o SSD pode ajudar?
  9. Galera, tô com um PC antigo (funcionando em bom estado) com as seguintes especificações: Pentium(R) Dual-Core E5300 @2.60GHz 4GB RAM x64 formato DIMM placa-mãe PEGATRON IPM41-D3 Porém quero fazer um update com as coisas que já tenho, podem ajudar com um processador e uma placa de vídeo compatível com essa placa-mãe?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

hardware-hacking.jpg

Aprenda a hackear dispositivos de hardware!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!