Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lVictor7

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Acabei de dar uma olhada na Kabum e vi que o 1600 AF voltou. Coloquei ela com a placa da asus prime gaming br e deu uns 10 reais mais barato que o kit da terabyte de +-1600. com a steel legend ja fica um preço mais salgado na casa dos 1760. Sei que placa-mãe não se economiza, mas é a situação que realmente ta ruim, vou dar uma olhada na diferença de preço e ver se vale a pena. adicionado 7 minutos depois @Caio Ferreira A diferença é de aproximadamente 128 reais, cerca de 9% a mais. Na sua opinião vale a pena pagar esses 9% a mais?
  2. @OPiantino Creio ter sido problema de curto. Antes minha fonte era uma da cooler master de 400W, depois do problema eu troquei de fonte pra uma da Corsair CX550, a placa voltou a funcionar por 1 semana (sofrendo) e depois morreu novamente e dessa vez foi definitivo. adicionado 3 minutos depois @Caio Ferreira Aí que tá kkkk, eu ia pegar esse setup mas o 1600 AF já esgotou e a placa-mãe que eu ia pegar também, Infelizmente. Meu setup atual: GA H110m - Rev2 i5 7400 Crucial Ballistix 2x8 2400Mhz Gtx 1060 6gb Corsair CX550
  3. @Gilberto Junior2391 Ativa o XMP na bios pra que ela consiga aproveitar 100% de sua capacidade.
  4. @FilipeFernandes Dá pra segurar, tenta não forçar tanto que a chance de dar problemas diminui bem.
  5. Ola! Minha placa-mãe recentemente morreu, depois de seus 4 anos, e to precisando comprar uma nova de até R$ 1500 (Cartão). Encontrei na loja Terabyte dois kits que me agradaram um pouco: AsRock A320M - HD + R5 2600 (+- 1,400); Asus prime b450m Gaming/Br + R5 2600 (+- 1,600). Não pretendo fazer overclock (no máximo na RAM, e se for processador é pouca coisa) sou usuário de jogos competitivos (Rainbow Six Siege, Csgo, Cod Warzone...), programador e moro no Nordeste kk. Qual dessas vocês acham que vale mais a pena para meu perfil? É minha primeira vez com linha AMD e processador 6/12, eu saí de um i5 - 7400 4/4. Setup (Tirando Mobo e cpu): Crucial Ballistix 2x8 2400Mhz; GTX 1060 6gb; Corsair CX550.
  6. Exato, por isso mesmo to querendo saber a que me proporcione uma probabilidade menos de estresse. Obrigado.
  7. Ja chegou a usar algumas das disponíveis exceto Sedex? Se sim, o que achou?
  8. Transportadoras disponíveis: Jamef; JadLog Express; JadLog; Sedex; TNT; PAC. Eu ia comprar na Kabum, porém na terabyte consigo um kit mais barato e melhor.
  9. Olá! Estou prestes a comprar um Kit Upgrade na loja Terabyte e estou em dúvidas sobre qual a melhor transportadora para a parte do Nordeste, pois, geralmente, o preço é estupidamente alto e quero comprar de maneira que chegue tudo em ordem sem muito estresse. Sou de Recife, Pernambuco. Transportadoras disponíveis: Jamef; JadLog Express; JadLog; Sedex; TNT; PAC.
  10. Vou dar uma olhada nos de 240Gb sim, obrigado! Perdão se for tamanha minha ignorância, mas pelo que entendi, não é necessário formatar o disco rígido mas sim instalar um windows do zero no SSD e no HD apenas apagar a pasta windows e consigo ter acesso as pastas normalmente?
  11. Estou pensando em comprar um SSD, porém ainda não encontrei nada que diga como consigo passar/clonar o sistema operacional (atual windows 10) do HD para SSD de maneira em que eu não precise formatar ou passar tudo (o que não seria possível, pois planejo comprar um SSD de entrada de 120Gb) de um pra outro. Há alguma maneira de eu passar apenas o SO do HD para o SSD? Ou uma maneira de limpar totalmente o disco rígido lhe restando apenas o Sistema Operacional, e que depois da migração eu possa realizar um backup e manter tudo certinho no HD? E uma dúvida extra: Ambas as partições (HD e SSD) devem possuir o windows ou apenas será necessário no SSD?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!