Opa, vamo lá, tenho muito coisa pra falar, primeiro vou deixar aqui as config do meu pc: Processador: I5 7400 Placa de video: GTX 1070 Memoria: 8GB RAM
Até um tempo, meu Rocket League funcionava perfeitamente, até uma atualização. No começo eu achei que era por causa dessa att, então esperei as próximas. Veio uma att de 20mb e uma 200mb, nenhuma das duas resolveram meu problema. Então fui pesquisar sobre, e vi que muita gente estava tendo o mesmo problema, logo depois da primeira atualização.
Realizei vários métodos para tentar resolver o problema (inclusive reinstalar o game). Cheguei a conclusão que deveria esperar dia 23/09 que seria o dia que o jogo entraria de graça na Epic Games, talvez ai o problema seria resolvido, ou bastasse ei baixar o game na própria Epic Games.
Enfim, ontem dia 23, saiu uma att pra versão da steam do jogo, e não resolveu meu problema. Baixei o game na epic, e adivinha... Não abriu (Só pra ressaltar, eu aperto para abrir o game, ele da um sinal de vida, aparece o símbolo da desenvolvedora e logo depois ele fecha, isso na steam. Já na Epic, nem sinal de vida ele da)
Ontem mesmo, eu baixei o No Man's Sky pelo game pass do pc, e ele também, nem sinal de vida. Todos os outros jogos abrem e funcionam normalmente, apenas esses dois (que eu sei até o momento) funcionam.
Lembrando que não aparece erro algum, o jogo simplesmente nem abre.
Eu mencionei o No Man's Sky, porque pode ser o mesmo problema.
Talvez isso ajude alguém que entende. Eu peguei o meu Log do rocket da versão da Steam abrindo e um log de um amigo meu ( que o jogo funciona perfeitamente) não sei se irá ajudar, mas vou deixar logo aqui em baixo.
Launch (Rocket não abriu).log
Launch (Rocket abriu).log