Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Deiró

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Deiró postou

  1. Comprei um controle de PS4 usado para jogar Xcloud na tv. Porém reparei que toda vez que eu pulava no jogo, ele abria o menu de assistência da Xbox. De inicio pensei que fosse algum problema de mapeamento da Xbox, mas depois de um tempo descobri que é no controle mesmo. O botão X faz o papel dele mesmo e ao mesmo tempo ele aciona o PS(que abre o menu de assistência), e vice versa. Tentei usar alguns programas de PC como o DS4Windows porém não consegui resolver o problema, suspeito que isso esteja configurado na memória do controle (se isso é possível) existe algum método de arrumar isso sem um PS4 ou eu vou ter que entrar em contato com o cara que comprei pra ele configurar isso direto do vídeo game? (Um exemplo de quando eu apertei apenas o botão PS)
  2. O problema foi "Resolvido" eu tive que apenas desconectar o meu controle usb do PC, depois disso os jogos voltaram a funcionar normalmente.
  3. Eu tive um problema a uns meses atras, e até fiz um post aqui sobre isso. Alguns jogos não estavam abrindo, e depois de um tempo, eu descobri que se eu desconectasse o controle do PC, o jogo abria. Até então só tinha esse problema com 2 jogos (Rocket League e No Man's Sky) porém, nessa semana, o meu F1 2020 (Steam) também parou de funcionar com o controle conectado, sendo que nunca tive problema com isso. Reinstalei o jogo, porém não funcionou. E hoje eu descobri que o meu minecraft também estava dando erro, por que o controle estava conectado. Não faço a minima ideia do porque disso, seria o controle ? algum problema com o PC ? Obs: Tenho um controle USB genérico (Feir)
  4. Meu ultimo ponto de restauração é de algumas horas atrás, não acho que possa resolver.
  5. A Primeira vez, fiz o download pelo app da DELL, e na segunda tentativa eu baixei da internet mesmo, não sei qual o site.
  6. Eu estava tentando resolver um problema onde todo o som do meu computador estava vazando para o microfone, e a na tentativa de resolver isso, eu fui reinstalar o driver de audio (Realtek). Depois de fazer todo o processo de reinstalação, o Windows parou de reconhecer meu microfone (tenho um headset com apenas 1 p2). Na aba de "Gravação" fala que o microfone não está conectado. Já tentei reinstalar o driver, tentei atualizar, mexer em quase tudo no gerenciador de dispositivos, ativar e desativar a privacidade do mic e etc. Minha ultima solução seria formatar o PC, mas eu quero acreditar que é possível corrigir esse erro sem chegar a esse ponto. (essa imagem não é a do meu PC, mas é a mesma mensagem que aparece aqui)
  7. Comprei essa placa de som usb porque o conector P2 (3,5 mm) do meu pc parou de funcionar. Assim que eu coloquei no pc, a luz verde do adaptador ficou piscando, até então não me importei. O Audio saiu no fone certinho, porém o microfone não funcionou, o computador reconheceu tudo certinho, mas eu não escutava minha voz. Eu testei o aparelho no pc da minha irmã, a luz verde ficou acesa sem piscar e funcionou tudo certinho. Pesquisei muito sobre, mas não achei nada do tipo. O Adaptador funciona, mas no meu pc o mic não pega.
  8. Opa, vamo lá, tenho muito coisa pra falar, primeiro vou deixar aqui as config do meu pc: Processador: I5 7400 Placa de video: GTX 1070 Memoria: 8GB RAM Até um tempo, meu Rocket League funcionava perfeitamente, até uma atualização. No começo eu achei que era por causa dessa att, então esperei as próximas. Veio uma att de 20mb e uma 200mb, nenhuma das duas resolveram meu problema. Então fui pesquisar sobre, e vi que muita gente estava tendo o mesmo problema, logo depois da primeira atualização. Realizei vários métodos para tentar resolver o problema (inclusive reinstalar o game). Cheguei a conclusão que deveria esperar dia 23/09 que seria o dia que o jogo entraria de graça na Epic Games, talvez ai o problema seria resolvido, ou bastasse ei baixar o game na própria Epic Games. Enfim, ontem dia 23, saiu uma att pra versão da steam do jogo, e não resolveu meu problema. Baixei o game na epic, e adivinha... Não abriu (Só pra ressaltar, eu aperto para abrir o game, ele da um sinal de vida, aparece o símbolo da desenvolvedora e logo depois ele fecha, isso na steam. Já na Epic, nem sinal de vida ele da) Ontem mesmo, eu baixei o No Man's Sky pelo game pass do pc, e ele também, nem sinal de vida. Todos os outros jogos abrem e funcionam normalmente, apenas esses dois (que eu sei até o momento) funcionam. Lembrando que não aparece erro algum, o jogo simplesmente nem abre. Eu mencionei o No Man's Sky, porque pode ser o mesmo problema. Talvez isso ajude alguém que entende. Eu peguei o meu Log do rocket da versão da Steam abrindo e um log de um amigo meu ( que o jogo funciona perfeitamente) não sei se irá ajudar, mas vou deixar logo aqui em baixo. Launch (Rocket não abriu).log Launch (Rocket abriu).log
  9. @Shaman93 cara, em relação a gabinete , hd/sad, fonte. Da pra esperar, preciso de um processador na casa dos 600, 650. O resto, não tem precisa, consigo ir usando o que eu já tenho. Talvez uma fonte seja necessária antes, mas já tenho uma em mente talvez uma de 500 da cosair.
  10. Opa, então, eu tenho um computador bem antigo que peguei para dar um upgrade (um intel duo core, uma gt 9800 e 4gb ddr3). Eu não tenho muita condição, então pensei em ir montando devagar, começando pela placa-mãe, depois processador, memoria, fonte e por fim uma placa de vídeo. Fui decidir o processador para comprar a placa-mãe adequada, eu já tinha em mente um i5-4690, mas depois de pesquisar muito, vi que não vale a pena. E aqui estou, o que eu faço ? Pego um de 7º geração ? 8º geração ? lembrando que não tenho muita condição para gastar R$1200 em um processador. Até porque tenho que comprar o resto das coisas. Obrigado desde já. OBS: Não entendo muito dos processadores AMD, por isso a preferência na intel, mas se alguém souber de um da AMD que seja bom para o meu caso, aceito a sugestão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!