Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BRzinhuBR

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Saquei. Mas justamente como você disse, não parece ter nada de errado... Tem alguma ideia do que pode estar causando as diversas caídas de FPS pra 0 que tenho no game?
  2. É um vivobook 15 com um i5-8265U, Intel UHD Graphics 620 e esses 16GB de ram. Por mais que Valorant não utilize tanta RAM, era sim de se esperar que usasse mais de 4GB quando eu aumentasse a capacidade.
  3. Eu tô com grandes problemas em jogar Valorant, eu jogo no meu notebook e o jogo usava toda a RAM livre (4GB, pois o windows deixava várias coisas abertas em segundo plano e não conseguia desfrutar dos 8GB de RAM que tinha). Hoje eu instalei uma memória de 16GB e continua a mesma coisa, 12GB de memória livre e o jogo utiliza apenas 4GB disso tudo. Gostaria de saber como resolver esse problema que faz o jogo travar quase toda vez que atiro/ando/uso habilidades, etc.
  4. quando eu dou run no meu jogo do gamemaker 2, o sprite de uma entidade que eu adicionei estica. Isso já aconteeu anteriormente com outra entidade mas eu resolvi rapidamente, enquanto com essa eu não sei resolver
  5. Hoje meu redmi note 7 caiu, mas nada aconteceu. Horas depois eu estava assistindo à uma série e ele desligou completamente DO NADA. Eu coloco ele para carregar e não adianta de nada, continua com a tela preta.
  6. bom cara, eu pesquisei e achei o redragon thunder E200, o kz zs10 pro e o kz szn pro. Estou em dúvida entre ele, mas estou pensando em pegar o zs10 pro mesmo, porque tem beeeeeeeeeeeeem mais reviews sobre ele, mas o redragon thunder E200 é mais bonito e barato, porém ele não tem conforto para as orelhas, já o szn pro tem conforto para as orelhas e está na mesma faixa de preço. Me dá uma força e acaba com essa dúvida aí mermão, beleza?? valeu ;3
  7. Obrigado cara, vou fazer uma busca e ver um headset de boa qualidade para celular. Se quiser recomendar algum estou a todo ouvidos.
  8. Mano, você não tem noção. Eu peguei essa mesma config no Aliexpress, mas com 8x2GB DDR4 3000Mhz RGB da Corsair por apenas R$ 1.053,20. Eu ainda não peguei gabinete, fonte, teclado mouse e afins, mas isso já tá muito barato. Depois vou comparar os preços de dual channel 8GB RAM 2666Mz e dual channel 16GB RAM 3000Mhz e fazer um edit aqui.
  9. Bom cara, eu procuro um mouse com uns botões adicionais para eu não depender tanto do teclado. Um teclado mecânico de uma mão e que tenha switchs que possam ser trocados. Um mousepad grande e obviamente RGB para ficar bonito, e eu também uso uma sensibilidade baixa, então realmente preciso de um mousepad grande. Um headset 7.1, porém que tenha entrada P2 e que seja bem bonito. Um conversor de teclado e mouse para mobile que além de segurar o telefone, também seja bluetooth. E, finalmente um gamepad bem portátil e que não bloqueie a entrada de fone do celular. Eu sei, todos bloqueiam, porém, como dito no tópico, ele tem um adaptador.
  10. Bom, eu tava pensando nos meus periféricos e decidi que precisaria investir nos periféricos do meu mobile também, porque eu sou um jogador bem hardcore do mobile. Então eu separei umas coisinhas aqui para vocês verem se é bom ou não... Redragon k585, teclado one-handed, mecânico, cherry mx blue, RGB e macro: Esse teclado é indispensável, pois está dentro do orçamento e é lindo. Apenas gostaria de saber se eu posso mudar os switches dele, Ex.: para W e S para cherry mx brown e o Shift para mx red. Logitech G502, mouse de 11 botões, peso ajustável: Eu gosto deste mouse justamente por ele ter vários botões, podem me recomendar alguns parecidos com esse. OBS: não curto aqueles monstruosos tipo o Multilaser Warrior, ou o Razer Naiga, para ser sincero, eu quero mesmo o ROG Spatha. Gamesir x1, conversor de mouse e teclado bluetooth, phone holder: O gamesir x1 é uma dock bluetooth que serve para fazer com que o teclado e mouse funcionem em jogos de celular, com a ajuda do app gamesir world. Onikuma k5 pro, headset para celular, 7.1, estéreo, LED em cor fixa azul ou vermelha: Na verdade não sei muito sobre ele, só que a entrada é P2 e o microfone e os alto-falantes são ótimos. Sim, eu já testei ele. Mousepad RGB XL Gms-Wt-5, extra-grande, RGB: Mais um daqueles mousepads que são lindos, desconhecidos e genéricos. Ipega 9167 Dual Thorn, gamepad, melhor do mundo, bluetooth, ótimo: Optei por esse gamepad para quando eu estiver fora de casa, pois ele tem um acessório que abre uma entrada P2, que estaria bloqueada e também conta com a opção de utiliza-ló com uma mão no controle e outra na tela, do jeitinho que eu gosto. Bom, valeu pela atenção, isso custou meia hora do meu dia. Me recomendem algumas coisas melhores, se houver coisas melhores que essas.
  11. Cara, você precisa dar um upgrade em tudo!! Literalmente, você precisa de um novo pc. Só com isso já sei que o seu pc não tá legal... E a sua placa de vídeo não deve tar aguentando essas porrada, agora imagina o processador manino. Pega umas peças usadas que são mais baratas
  12. Então gente, eu tava querendo pegar um pc de entrada, mas só vou pode comprar ele em Julho e fazer um upgrade em Dezembro. Mas aí eu pensei bem e decidi pegar uma plca-mãe DDR4 logo de cara, porque se eu pegasse uma DDR3 eu teria que, além de trocar a memória RAM, a placa-mãe também. Então me deêm por favor uma recomendação de placa-mãe com o orçamento máximo, citado logo acima.
  13. Maninho, com um orçamento desses eu consigo te dar um pc top, só me falar pra que você quer esse pc, tipo: jogar, programar, modelagem 3D. mas de qualquer forma vai ter que ser pelo Aliexpress

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!