Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ACCEPT

Membro Pleno
  • Posts

    545
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de ACCEPT em ryzen 5 1400 vale a pena em 2020? foi marcado como solução   
    @Athilson Alves Por esse preço sim brother, afinal são 4 cores e 8 threads, ainda é um baita processador. Futuramente um upgrade para as novas gerações vai ser muito boa sua aquisição. Esta no preço do Athlon 3000g que é bem mais inferior.
  2. O post de ACCEPT em Recomendação de Notebook 2000 reais gaming. foi marcado como solução   
    Obrigado, segui seu conselho e encontrei um bacana que da para trabalhar e jogar. Esse aqui 
    Notebook Acer Ryzen 3200u
     
    O review que encontrei foi esse aqui  da versão antiga Ryzen 2200u então deve ser um pouco melhor.  
     
  3. O post de ACCEPT em Compatibilidade entre Memorias Ram foi marcado como solução   
    @natsugame100 A diferença é apenas que uma é versão mais antiga que a outra, a tensão de trabalho e frenquencia são iguais, então não terá problemas.
  4. O post de ACCEPT em Crucial Ballistix Sport 2666Mhz Compátivel? foi marcado como solução   
    @KUJI Sim suporta, é uma das mais vendidas.
    Procure alguma de 3000mhz em promoção, talvez encontre no mesmo preço de outra  marca. Só evite marcas desconhecidas para não dar problema de incompatibilidade. É sempre bom pesquisar no site do fabricante as marcas testadas na placa-mãe.
  5. O post de ACCEPT em Qual modelo de placa-mãe comprar? foi marcado como solução   
    @Biiel.2018 Pra trocar de arquitetura você teria que investir em 3 componentes: placa-mãe, processador e memória, e por mais que encontre uma memória de 2133MHZ 8gb ( achei por 240 reais no ML ) , o preço que pagará não valerá a pena pois esta mais caro que uma DDR4 8gb. Achar uma placa-mãe socket FM2+ também não vai ser fácil para rodar essa frequência que quer. Sem falar que está praticamente o mesmo preço das DE SOCKET AM4. Eu sugiro ir comprando peça por peça ja que seu orçamento é pouco uma arquitetura mais nova, com Ryzen 5 2200g ou 2400g, uma placa-mãe B350 e memórias 2400mhz. Seu orçamento final dessas peças será em torno de 1000/1200,00
  6. O post de ACCEPT em Pode derreter os cabos? foi marcado como solução   
    @ElCabreMC Problema nenhum brother, desde que não esteja por cima da placa-mãe atrapalhando a refrigeração você fez bem. No caso ai se não tiver nenhuma outra alternativa pode deixar assim mesmo.
  7. O post de ACCEPT em Recomendação de headset para jogos foi marcado como solução   
    @Roudiney Gois É um headset de baixo custo o som estéreo dele é ate agradável, porém todo headset barato tem que cuidar demais pra não estragar. pra quem não quer gastar muito é bonzinho, cumpre o que promete. Ele tambem é confortável, bojo grande etc...só o cabo dele que é fraco demais por isso a preocupação em cuidar bem.
  8. O post de ACCEPT em Firmware bug, atualização de microcode necessária (múltiplos SO's) foi marcado como solução   
    @henriquegallas Acho que se os dois sistemas estão funcionando tudo normal não tem porque mexer. Até porque se estivesse faltando o microcode do seu processador na bios, o PC nem dava boot. A finalidade do microcode é somente reconhecer o processador na bios, depois que a bios manda pro sistema operacional, ja não tem influência nenhuma no desempenho. 
    adicionado 2 minutos depois Até porquê é um notebook, se der ***** na bios, pra reseta-la é uma luta, isso se ainda o reset conseguir restaurar a microcode anterior pra reconhecer o processador.
  9. O post de ACCEPT em Se eu tirar o modulo da minha memoria ram do meu PC, ela apaga todo o cache? foi marcado como solução   
    @oassinante Sim, não tem como saber nada porque quem armazena é o disco do hd, como arquivos de fotos, videos etc...( esse sim tem como pegar algo seu usando programas mesmo depois de formatado.)
    Memória só faz leituras e as memorizam para facilitar e agilizar a inicialização. 
  10. O post de ACCEPT em Esse setup que montei é bom? Da pra melhorar com o mesmo custo benefício? foi marcado como solução   
    @Caio Murillo Ja que você não irá comprar placa de vídeo a longo prazo sugiro partir para a linha Ryzen tipo esse:
    Processador Ryzen 3400g
    placa-mãe B350gt3 ou B450.
    Memória 2x4gb
    Fonte PCYES 450w
    adicionado 0 minutos depois Sua HD5700 é muito antiga.
  11. O post de ACCEPT em RTX 2070 super gargala com Ryzen 5 3600X? foi marcado como solução   
    @Psycho Mandrake São compatíveis não terá gargalos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!