Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Breno Moreira

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Tio Chang Eu já estava cogitando a possibilidade de contratar a NetStar, mas não sei quais os planos disponíveis e no site deles só diz que tem planos a partir de R$59,90. Você acha que compensa eu contratar a NetStar mesmo se não tiver fibra na minha região?
  2. @Leandro Salvadori não é via ráido, é via cabo. Tem mais 2 opções, uma outra empresa local que eu não sei se é boa e Oi Velox que eu já utilizei antigamente e era horrível. A Oi Velox não tem fibra aqui na minha região, esta outra empresa local eu não sei se tem, e a Conecta que é o provedor que eu utilizo no momento, está cobrando 100 reais pra instalar fibra nas casas dos clientes. Segue abaixo o contrato.
  3. Recebi uma cópia do contrato e a única coisa relacionada a velocidade era o nome do plano (Astolfo_Dutra_10_Mega_Residencial), não havia nada especificando que a velocidade de download seria limitada a 4MB. Quando o cara entregou o contrato eu não estava, e ele disse ao meu pai que não libera os 10MB por que se ele liberasse os vizinhos ficariam sem internet. Acho que o que estão fazendo é errado. Eu posso processá-los por isso? A minha cidade é muito pequena, tem apenas 15 mil habitantes e praticamente a cidade toda utiliza os serviços dessa empresa, e todos que eu conversei, estão na mesma situação que eu.
  4. Quando eu faço download de algum arquivo a velocidade sempre vai a 1,2MB/s no inicio, fica durante uns 10 segundos nessa velocidade e logo em seguida cai pra 400KB/s e se mantem até o final. Quando eu faço teste de velocidade dá 10MB. Já solicitei a cópia do contrato, assim que eu receber atualizo aqui.
  5. Eu tenho um plano de 10MB e faço downloads a 400kbps, a justificativa do provedor é a do print abaixo. Eu nunca tinha reclamando por que eu tinha uma placa de rede muito antiga e achava que ela não suportava os 10MB, porém agora eu troquei de placa-mãe (coloquei uma ASRock a320M-HD) e veio com uma Realtek RTL8111GR que eu dei uma pesquisada e suporta os 10MB. Gostaria de saber se a empresa está certa em vender o plano como 10MB e entregar apenas 4MB de download. Site da empresa: http://www.conectabandalarga.net.br/planos.php (meu plano é o Plano Astolfo_Dutra_10_Mega_Residencial)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!