Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Breno Massaro

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. entendi vou passar a informação pra ele pra ver qual ele vai querer pegar, tu tem alguma placa de video q tu pode recomendar?
  2. @Julio Barros Está com um A4 4000, ele comprou usado de outro amigo dele ai ele colocou mais 8GB de ram por enquanto, mas ele não quer trocar de placa-mãe por enquanto (eu falei pra ele trocar tudo mas ele não quer)
  3. Eu estou tentando dar um upgrade em um computador de um amigo meu, porém eu não entendo muito de AMD e muito menos dessa placa-mãe. Poderiam me recomendar processadores para essa plataforma e uma placa de vídeo se possível. Obrigado
  4. @RS Faria sim, no painel de controle a epic games está constando como "instalada" mas não consigo desinstalar por lá pelo mesmo erro no disco local "E:" vou dar uma olhada na pasta do windows.
  5. @RS Faria o HD é o disco local D (não existe mais o "E:") na hora que eu abro o instalador ele da o erro direto e aparece aquele erro ali em cima.
  6. @RS Faria O problema é que não existe o local E:, porém quando eu tento instalar a Epic aparece a caixa de mensagem dando o erro, e o unico problema que esse HD apresentou foi baixando a Epic Games todos os demais programas que eu possuía antes da troca de HD baixaram normal. Você acha que eu deveria trocar a letra do meu HD pra E? (aqui o windows alertou que alguns programas dessa unidade não serão executados corretamente)
  7. Pois bem, eu montei um computador á 1 ano atras mais o menos, e nele havia um HD com meus programas e jogos e um SSD com o windows e algumas outras coisas mais importantes. O HD queimou depois de 2 meses e eu troquei com o vendedor por um novo, assim que chegou o novo HD eu instalei sem formatar o SSD e agora ta dando um problema para instalar a Epic Games porque diz que já esta instalado no Disco Local E: mesmo eu não tendo mais esse espaço de armazenamento, porém entrando em painel de controle o programa ainda esta la porém não consigo desinstalar porque o disco local E: não foi encontrado. Eu vou precisar formatar o SSD ou fazer alguma coisa assim, ou tem algum outro metodo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!