Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre_1

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Eae galera, suave? Tenho uma placa A320M-HD travada para overclock em CPU, de GPU tenho uma rx550 (4gb) e CPU um A8-9600 da amd. Gargaloooooo da desgraça, não consigo jogar... O uso de gpu varia tanto q vai de 0%, 5%, 20%, 90%, enfim, varia MT. Pesquisando vi q tem uma maneira com um programa chamado cpuFSB ou algo do tipo, e precisa de uma espécie de código chamado PLL. Queria saber se ainda da pra fazer isso ou se tem outra forma de fazer esse overclock para eu poder jogar até conseguir comprar meu Ryzen 5 1600. Eu sei que não vai fazer milagre mas qualquer coisa que ajudasse já taria satisfeito. Agradeço desde já as respostas!
  2. @WOZ Dods Tudo bem, assim que puder vou tentar encomendar uma fonte, mas esse processador costuma levar a rx 550 com folga?
  3. @WOZ Dods Amigo já testei o mesmo kit de cpu e gpu em outro pc com uma fonte q tem aql selo (esqueci o nome do selo) realmente não é. Não estou dizendo que você não tem conhecimento, mas eu com o pc aqui tenho mais propriedade pra falar o problema, pode até ter participação da fonte no problema, porém a gpu fica em 5% de uso como citado acima. Esse é o grande problema.
  4. @WOZ Dods Imaginei que load fosse isso, e idle eu já sabia, mas valeu.
  5. @WOZ Dods Acredito, mas não acho q seja esse o problema, já vi várias pessoas usando pc mais potente com essa fonte. Mas vou tentar trocar mais pra frente. Acho q o problema seria mesmo a cpu, como vai demorar a chegar, qual placa das minhas você acha q eu coloco? "na minha casa tenho: uma geforce gt 730 4gb, uma gt 730 2gb e uma gt 210 1 gb, além da rx 550"
  6. Cara eu n tenho crtz do que seria "load", mas bate isso quando to jogando tlgd, sniper elite 4 por exemplo.
  7. @WOZ Dods Temperaturas estão ok, nada acima dos 65°, e a memória eu instalei faz 1 mês, será que mesmo assim seria isso? Afinal me responde uma coisa, essa fonte minha é boa, ruim, razoável...? Não entendo nada de fonte. adicionado 36 minutos depois Agradeço desde já a todas as respostas!
  8. @MatheusDelValle Você não está entendendo, não tem travadinhas, são travadas monstruosas, impossível de jogar. E quanto mais o jogo for leve pior, Cs rodo a 50, Sniper elite 4 a 70 cravado sem lag. adicionado 0 minutos depois @MatheusDelValle Mas se fosse escolher uma das outras placas, qual colocaria?
  9. @MatheusDelValle Sendo bem sincero, prefiro um fps menor, com menos stutterings. adicionado 1 minuto depois @WOZ Dods 1 módulo de 8GB 2400mhz, fonte de 500w (acredito eu que genérica), mas não acho q seja o problema. adicionado 4 minutos depois Não comprei neste site, mas é essa aqui.
  10. Olá gente, estou com um gargalo no amd A8-9600, junto a ele tenho uma rx 550 de 4 gb, e 8gb de RAM hyperx, estou com MT lag nos jogos, um bom fps (cerca de 150 no cs, por exemplo) porém grande variações (que descem até 40) e uso baixo de gpu (chega a descer a 5%), acredito que é um gargalo de cpu, mas gostaria da ajuda de vocês pra confirmação e solução, pretendo comprar um R5 1500x, porém ainda vou levar um tempo, ent minha ideia por agora seria colocar uma placa de vídeo inferior, na minha casa tenho: uma geforce gt 730 4gb, uma gt 730 2gb e uma gt 210 1 gb, além da rx 550, qual coloco ou o que eu faço enquanto não chega meu processador? Comprei do Aliexpress, então vai demorar um pouco.
  11. Eu ja tinha tentado isso amigo, nao aparece. Mas obrigado pela resposta.
  12. (Desculpe os erros de pt, nao consigo escrever os acentos) Qualquer ajuda eu agredeco desde ja!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!