Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andreking

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bom dia amigos. Então eu tenho um PC na seguinte configuração. placa-mãe gigabyte b450 gaming (comprada no Aliexpress) Processador Ryzen 5 2600 (comprada no Aliexpress) Memória 2*8=16gb ddr4 2666 Placa de video rx570 oc strix da asus Então o meu Pc não está reconhecendo o SSD, estou achando que e alguma configuração . Alguém poderia me ajudar .
  2. Bom dia galera, estou querendo fazer um gabinete do Flamengo alguém tem ideias ?
  3. Amigo ele não vai ficar dentro do PC e pode ser de vários materiais isopor madeira entre outros
  4. Está aí acabou de me dar uma ideia eu quero fazer um casemode do flamengo vou fazer um Maracanã de isopor colocar na parte de cima e rasgar a parte de cima pra que possa entrar . Coloco um filtro anti poeira pintado de verde como se fosse o gramado valeu ai kkkkk
  5. Largura até tem mais altura faltou kkkk Queria aumentar e fazer um cademode do flamengo
  6. E water cooler custom não e selado adicionado 1 minuto depois Esse e o sistema eu queria colocar o reservatório em pé pra eu aproveitar essa parte pra outra coisa
  7. Eu não queria trocar nada queria só fazer um cademode no pc
  8. Eu já estou com um de 360mm não queria comprar um pois esse tem apenas 3 meses e e bonito. adicionado 1 minuto depois Então o radiador já consegui dar um jeito tirei os hsds e coloquei o radiador meu problema agora e o reservatório que tem uns 25 cm por aí e nao da em pé dentro do gabinete.
  9. Então amigo como expliquei meu Pc suporta apenas radiador de 240 na frontal e no superior mais consegui adaptar um de 360 só que o reservatório e de uns 27cm por aí e não cabe dentro do PC então pensei na ideia de aumentar a altura do PC para que o reservatório ficasse tranquilo em pe adicionado 0 minutos depois A tá entendi colocar algumas coisas passando por fora do gabinete kkk Só que não queria eu queria tudo fechado.
  10. @Eder Neumann sim pretendo fechar eu trocaria a tampa traseira por alguma Chapa ou mdf e a frontal tiraria o vidro temperado e covardia com acrílico Radiador e normal de 360mm. Sobre a informação do site ele diz que suporta 3 fans de 120mm não um radiador de 360m o radiador tem que ser de 240mm pois se for de 360mm invade a parte do HDs que e o menor problema mais o reservatório não cabe. adicionado 0 minutos depois Não entendi essa parte de cabos pra fora ? adicionado 1 minuto depois sim pretendo fechar eu trocaria a tampa traseira por alguma Chapa ou mdf e a frontal tiraria o vidro temperado e covardia com acrílico Radiador e normal de 360mm. Sobre a informação do site ele diz que suporta 3 fans de 120mm não um radiador de 360m o radiador tem que ser de 240mm pois se for de 360mm invade a parte do HDs que e o menor problema mais o reservatório não cabe.
  11. @Reginaldo Placido Faz um vídeo devagar mostrando o que usou e o que fez pra que possamos ter uma ideia
  12. Boa tarde galera, tenho um thermaltake v200 com vidro temperado e gostaria de aumentar a altura dele, pois tenho um radiador e um reservatório de 360mm que não cabe no gabinete, alguma sugestão ? Esse e o gabinete Esse e a cantoneira que pensei em usar pra aumentar ele.
  13. @VYK9 entao no site diz que o maximo dele e 57 so que também moro no rio ne e isso aqui ta um inferno de calor, o jeito vai ser fazer um sistema de pastilha peltier pra poder esfriar mais a agua. eu so queria saber mesmo se era algum problema no processador ou placa sei la.
  14. @VYK9 entao amigo eu estou com gabinete aberto e com ventilador nele e isso que eu nao entendo :(. parece ate que o processador esta com problema, unica opcao acho que e o bloco vou ver se troco e coloco um sistema de pastilha peltier pra refrigerar mais o fluido. quais as temperaturas normais?
  15. @VYK9 segue anexado amigo Seria isso? meu processador esta chegando no maximo de 84 graus isso nao e normal para esse sistema de refrigeracao adicionado 0 minutos depois @Amanda Gonçalo Bom dia as fans são da amigo dr12 só que já pesquisei sobre fans e não muda uma fan com rpm alto ou uma com baixo a diferença de temperatura e de 1 a 2 graus no máximo. Veja esse vídeo e você vai entender.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!