Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seixas Jr.

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Tenho um latitude e6420 e, para melhorar o desempenho, comprei um SSD e coloquei como armazenamento principal, com o devido boot. Posteriormente, comprei um adptador caddy e coloquei um HDD como memória secundária, esse devidamente formatado sem nenhum boot. Contudo, ao iniciar o computador, fica aparecendo a mensagem explicita na primeira imagem (meramente ilustrativa que peguei na web) porém com o mesmo conteúdo. Entrei na BIOS do computador para tentar desativar, vez que não tenho interesse em fazer raid. Contudo, aparecem 4 opções, com a última marcada, conforme segunda imagem (também ilustrativa). Imaginei que o problema fosse isso e a solução seria marcar outra opção, contudo, ao marcar qualquer uma das outras o sistema não faz o boot. Sendo assim, retorno ao RAID ON e fica iniciando com a mensagem. Alguém sabe como posso fazer para retirar essa mensagem?
  2. Boa noite, amigos Alguém possui alguma recomendação de loja que venda notebook seminovos? Agradeço, desde já!
  3. Windows 7 32 bits adicionado 33 minutos depois Resolvido! Encontrei o Driver aqui: https://www.meupositivo.com.br/para-voce/suporte-tecnico/drivers?scrollx=12&scrolly=794&txtNumeroSerie=1A069WX5L&txtSistemaOperacional=21#txtNumeroSerie Obrigado!
  4. O notebook é um positivo premium. Acho o driver no site deles?
  5. Boa tarde. Comprei um cabo VGA para expandir a tela do meu notebook para tv e, assim, trabalhar com dois monitores. Porém, ao conectar a tv duplica a imagem, todavia o notebook não reconhece como dois monitores e não consigo trocar para expandir. Testei em outro notebook e funcionou. O que pode ser? Agradeço, desde já.
  6. Boa noite. Gostaria de um notebook médio/bom, que atenda bem para a utilização de programas como: Corel draw, PS, Vegas e, se possível, rode uns games - sem ser, necessariamente, gamer. Penso em algo com Corel I3 ou superior; 8gb Ram; SSD; e com uma placa de vídeo que suporte bem. Estou mapeando valores, não pretendo comprar agora, pois, acredito, estarem em alta, porém gostaria de decidir sobre alguns modelos para identificar o momento em que estará mais barato. Agradeço, desde já.
  7. Já tentei de diversas maneiras, porém, todas, sem sucesso. Acredito que tenha corrompido. Obrigado pela ajuda, amigo!
  8. @f_neto O Clean não limpou o PD e, também, não retirou o asterisco. Continua dando o mesmo erro ao formatar. Quando digito o format=fat32 pede para selecionar o volume. O que significa?
  9. @RicardovCaso for o Diskpart, list disk, select.... Sim, já tentei, mas não deu
  10. Boa noite, amigos. Fiz um Boot de win10 no meu pendrive pelo Rufus, porém para voltar a utilizar o pendrive, posteriormente a realização do boot, fui formatá-lo e não conclui. Já tentei de diversas formas: Baixando programas de formatação; pelo executar; e pelo windows, sem sucesso... Agradeço, desde já.
  11. Bom. Consegui localizá-los da seguinte maneira. Disco local, Windows, System32, Config, systemprofile. Agradeço a ajuda de todos!
  12. Boa noite, amigos. Meu notebook queimou e precisando dos arquivos que nele estavam, comprei uma case de HD, para adaptar ao uso externo. Instalei, perfeitamente, porém, ao tentar entrar nos arquivos pessoais do usuário, só aparecem arquivos antigos. Existe alguma possibilidade do não salvamento dos arquivos recentes no HD? Se não, como faço para acessá-los? Desde já, Agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!