Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

blogfnx

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não tentei configurar uma conexão ou uma nova rede não. Na verdade sou meio leigo nesse assunto. Só sou curioso e vou pesquisando e conforme entendo, vou mexendo aqui e ali. Vou pesquisar sobre isso que você mencionou e testar. E o sobre o técnico, ele não mexeu nem no note e nem no PC.
  2. Eu tentei isso ontem. Não deu certo! Só não me lembro se reiniciei o PC após esse procedimento. Deveria?
  3. Olá, está configurado para obter o IP automaticamente. Mas, uma curiosidade: como a rede fica oscilando entre "Cabo desconectado (com o X)" e "Rede não identificada (com o !)", quando estava com o ! e eu dava um "ipconfig" no promp de comando, ele trazia um IP nada a ver.. começando com 169. Como no notebook, funciona perfeitamente a conexão com a rede, fui verificar qual ip estava pegando lá.. e era 192.168... Ou seja, outra rede completamente diferente. Apesar dessa curiosidade, setei manualmente o ip no desktop, e mesmo assim não funcionou. O meu PC estava configurado pra obter o IP automaticamente.
  4. Olá. Recentemente, troquei o meu provedor de internet (saí da NET para um provedor local [via rádio]) e estou tendo problemas ao tentar conectar o PC (desktop) à rede. O cabo de rede e a máquina são exatamente os mesmos. Apenas o modem foi trocado. Porém, agora não conecta! Alguém já passou por isso? Obs. 1: Se eu espeto o mesmo cabo de rede no meu Notebook, ele reconhece a rede e eu consigo navegar na internet tranquilamente. Obs. 2: Eu trouxe o cabo de rede e a CPU de casa, e consegui conectar normalmente na rede do meu serviço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!