Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardofon

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @brender muito obrigado pela resposta completa amigo. Dei uma estudada em todas as opiniões e já está quase tudo certo, provavelmente comprarei amanhã. A única coisa que ainda estou para fechar é o monitor e o gabinete. Como você foi o que mais opinou sobre eles e parece entender bem, gostaria de sanar algumas dúvidas finais. Sobre o monitor, pagar um pouco a mais em 144hz vale a pena na sua opinião? A diferença costuma ser boa para um de 75hz? Se a resposta for sim, eu estava olhando o AOC 144hz hero 24' full HD c/ freesinc. Ele é bom? Outra dúvida, vou pegar a placa de vídeo gtx1660 ti, esse monitor tem freesinc e não Gsinc, tem algum problema? Quanto ao Gabinete, eu vi o wheel Jack que você me recomendou com 4 fans, e esse que me recomenda comprar? porque tb tem a opção sem fan, mas aí acho que não rola né, esquentará muito né? Outro possível problema é que costuma dar poeira aqui onde moro, será que esse gabinete vai dar problema em relação a isso? E a última dúvida para finalizar, na terabyte da a opção de colocar cooler de processador opcional, apesar de o processador já vir com cooler. você acha necessário? Desculpe pelo monte de dúvida de iniciante rs. Se puder me ajudar mais um vez fico muito agradecido.
  2. @brender obrigado pelo comentário. Meu orçamento é até 5000 reais, incluindo o monitor (não tenho monitor, pois utilizava notebook antes). Os outros periféricos já tenho. A única restrição é que gostaria de tudo em uma única loja. Porque quero o PC montado, já que não tenho conhecimento para montá-lo eu mesmo. Ainda estou estudando a melhor alternativa baseado nas opiniões dadas aqui.
  3. @ACCEPT Muito obrigado pelas dicas meu amigo, realmente ficou bem melhor por um pequeno aumento no preço. @Shaman93 voce acha que a 1660 ti recomendada pelo amigo no post acima é capaz de rodar os jogos, pelo menos próximo da config maxima? Obrigado pela resposta.
  4. Boa tarde. Estou querendo comprar um PC gamer para rodar jogos em 1080p, com qualidade máxima e fps acima de 60. Não entendo muito do assunto, mas fiz uma configuração "custom" no site terabyte de um PC que no boleto ficou por volta de 4500 (incluindo monitor). Gostaria de saber se a configuração está boa ou se há algo que me recomendam mudar. Também gostaria de saber se o monitor que escolhi é bom. Tenham em mente que não entendo de montagem de PC, se puderem me chamar atenção por algum componente que esqueci de adicionar, mesmo que óbvio, agradeço. Sou novo no site e estou apenas com meu celular, desculpem por algum erro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!