Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

evertontelecom

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Italo Natan Muito obrigado pela resposta, Natan. Me desculpe a demora no agradecimento. Acho que é problema do próprio Software, pois isso acontecendo só com ele e em diversas máquinas diferentes.
  2. Boa tarde, Pessoal. Eu uso um determinado software onde trabalho. Certo dia utilizando o mesmo, ele fechou e apresentou uma tela onde havia uma mensagem com o código "ERRO 5". Bem, entrei contato com o suporte do software e eles me informaram que o ERRO 5 foi devido ao tempo de atividade do sftware. Me falaram que ele passou muito tempo aberto e agora eu teria que fazer no mínimo um logoff no usuário para que ele voltasse a funcionar. Fechei a mensagem de ERRO 5, tentei executar o software e ele já me apresentou a mesma janela com erro 5. Então, eu fiz o logoff no usuário e ele voltou a funcionar normalmente. Depois da historinha a cima vem a minha dúvida. A mesma pessoal que me deu suporte no software me falou que esse ERRO 5 era um problema do windows, que qualquer software que ficasse muito tempo aberto aconteceria esse mesmo erro. Isso que ouvi foi o motivo que me levou a fechar a mensagem e tentar executar o software antes de seguir o procedimento de realizar o logoff no usuário (descrevi lá em cima). Achei estranho, pois há software que ficam aberto por semanas na minha máquina e nunca aconteceu. Pra falar a verdade eu nunca vi isso acontecer na minha curta vida. agradeço desde já a todos pela respostas.
  3. @ricardo_br muito obrigado, Ricardo. E desculpas pela demora no agradecimento.
  4. Vou usa as palavras notebook e computador para que fique mais fácil de assimilar a pergunta, e não que seja necessariamente será um computador ou um notebook que esteja comigo ou sendo acessado remotamente por mim. Imagine o seguinte cenário: No computador da minha residência eu tenho uma máquina virtual instalada. Certo dia chego no trabalho e percebo que esqueci um arquivo que está na minha máquina virtual instalada no computador da minha casa, então eu vou e faço um acesso remoto ao PC e logo acesso a máquina virtual. Tendo encontrado o arquivo que eu estou precisando, tento copiar ele diretamente da máquina virtual para o meu notebook do trabalho e vejo que não consigo fazer esse procedimento. Então, eu copio o arquivo para o meu computador físico localizado na minha residência e daí consigo transferir o arquivo para o notebook do trabalho. Eu gostaria de uma resposta técnica do motivo pelo qual eu não consigo fazer esse procedimento de transferência direta da máquina virtual para o notebook.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!