Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vinicim19

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que vinicim19 postou

  1. Prezados boa noite. Consegui resolver...como foi feito: Instalei uma versão do w7. Com o sistema operacional instalado consegui os drivers originais licenciados pela marca do notebook para o proprio notebook. Dessa forma instalei o driver de video e descobri que a placa de video se trata de uma SiS Mirage 3, que é uma placa que realmente dá pau em versões acima do w7. Acho que é isso, está tudo funcionando ok, e acho que vou deixar esse note com w7 mesmo hehehehe. Obrigado a todos que se disponibilizaram a ajudar.
  2. @Tavaares00 o driverpack não deu em nada. Talvez seria o caso de instalar o Win wp?
  3. O único problema é que o fabricante só me oferece drivers para versões como wxp, w95, w2000
  4. Passei o Driver Booster. No momento ele só pede pra instalar os abaixo:
  5. Olá a todos. Fui formatar o notebook de uma amigo através de pendrive bootavel com W10. Fiz todo o processo e tudo correu muito bem. Entretanto, quando ele foi conectar o notebook ao datashow (ele utiliza para trabalhar) o mesmo não passava a imagem. Quando verifico em projetar aparecer a mensagem "Seu computador não pode projetar em outra tela. Tente reinstalar o driver ou utilizar outra placa de video", como na imagem abaixo. Quando verifico os dispositivos de vídeo aparece apenas assim: Nós estamos desesperados, pois é o único que ele tem pra projetar.
  6. Pessoal problema resolvido. Por algum motivo a formatação feita através do pendrive bootável de 100% certo. Consegui instalar todos os meus programas. E como podem ver abaixo o w10 está licenciado. Muitíssimo obrigado, peço por favor que fechem o tópico.
  7. Vou tentar isso. Só uma dúvida é normal aparecer apenas opção de instalação do w10 no Media Creation Tool?
  8. Faz sentido, provavelmente eu perdi a minha ativação e quando o windows update tenta fazer um upgrade ele automáticamente perde a licença por causa do tipo de licença (seria isso). Cara sinceramente, eu não faço ideia de onde baixei essa versão do windows, eu acredito que foi pelo próprio windows update pois assim que lançou o w10 eu já estava com ele. De toda forma isso não explica os erros e a impossibilidade de instalar o pacote office.
  9. Eu limpei tudo cara, todos arquivos tudo que estava instalado, disco tudo, só que voltou zoado. Após fazer a formatação completa ele vem ativado normal, e eu logo na conta da Microsoft e tudo continua normal (ou seja, sem a conta do Windows aparece ativado e eu logo depois). Ele vem como essa imagem aí, independente de estar logado na conta ou não. adicionado 27 minutos depois Meu notebook veio com windows 8 de fábrica. Quando a windows foi lançar o w10 eles estavam dando a licença eu atualizei e recebi a licença digital, então eu entendo que é original sim.
  10. Boa tarde. Estou com um problema que já tentei fazer de tudo pra resolver, mas nada resolve. Vamos lá...na semana passada meu office parou de funcionar de repente com a informação que não encontrava a licença, desinstalei e fiz uma limpeza em todos os arquivos relacionados ao office. Após isso tentei instalá-lo novamente e não instalava de jeito nenhum, sempre aparecendo que o office encontrou um erro ao tentar instalar o mesmo. Umas horas depois o windows apareceu que não estava ativado (no caso eu tenho a ativação digital do w10) e eu fiquei sem entender, e como não conseguia ativar nem instalar o office decidi usar a restauração do windows apagando tudo (meus arquivos pessoais deixei em nuvem). Após demoradas horas o notebook formatou e comecei a usar, a primeira tentativa foi instalar o office e continuava dando erro, e algum tempo depois o windows perdia a ativação. Restaurei novamente e o processo se repetia, algum tempo depois o windows desativava (eu acredito que seja algo relacionado ao windows update), fiz a restauração várias vezes e nada resolveu. Sempre fica aparecendo a mensagem no anexo abaixo: E ao tentar usar a solução de problemas aparece a seguinte informação: Bom, eu não faço ideia se é algum tipo de vírus ou se é hardware, ou se o vírus ferrou o hardware, se é a atualização do w10. Não sei se é possível resolver, se no caso tenho que formatar usando pendrive bootavel de alguma versão anterior. Enfim, preciso de ajuda pois já não sei o que fazer mais (já restaurei a máquina umas 4 a 5 vezes).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!