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Gabriel Quintanilha

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  1. Possuo um ALL in one Lenovo a 720 ,e a algum tempo no período em que jogava nele uma vez ou outra ele desligava no meio de minhas partidas ,mais de um tempo pra cá piorou a situação ,agr ele de primeira liga e dura uns 20 minutos no máximo ,quando desliga na segunda vez ele ativa uns 2 segundos e desliga... Já tentei de tudo ,limpeza ,removi toda a poeira existente , troquei a pasta térmica e coloquei uma de prata ( me disseram que e a melhor ),limpei os conectores das memórias e passei limpa contato na placa ,mais nda resolveu ... Já testei memórias e HD ,estão ok ... Algy poderia me ajudar ,já não sei mais o que fazer !!!!
  2. https://drive.google.com/drive/folders/1vcqLyTlZGl0_tbXPaFNa4n25MHtNUFKR nao sei como jogar direto , intao joguei no google driver .... sou meu leigo para isso e muito obrigado pela atenção que tem mi dado
  3. Está ok ,assim q eu chegar em casa irei postar a prints!!!
  4. Aleatório !! Ontem usei por 20 min e depois quando fui religar ele ficava uns 2 seg ligado e desligava ,como se estivesse cortando a corrente ... Acho q e algum plug na placa ,ou a fonte
  5. Eu desmontei toda a máquina cuidadosamente ,tirei a poeira com pincel fino e um aspirador portátil ,limpei a placa com limpa contato ,tirei o dissipador ,removi toda a pasta térmica antiga e apliquei uma nova ,remontei toda a máquina ,liguei e ficou uns 20 minutos ligados , usei o monitor de recursos e o uso da cpu ocilava entre 15 a 60% e a frequência ficava em 85% ,percebi que a máquina não aqueceu mais mesmo assim desligou sozinha !! adicionado 21 minutos depois @Eder Neumann Nome do Log: Application Fonte: Windows Error Reporting Data: 25/02/2020 16:28:26 Identificação do Evento:1001 Categoria da Tarefa:Nenhum Nível: Informações Palavras-chave:Clássico Usuário: N/D Computador: DESKTOP-1KL53GC Descrição: Falha no bucket 1958914024179312732, tipo 5 Nome do Evento: BEX64 Resposta: Não disponível ID do CAB: 0 Assinatura do problema: P1: Launcher.exe_PUBG Launcher P2: 1.0.1.0 P3: 5df083c7 P4: ucrtbase.dll P5: 10.0.18362.1 P6: 5cbddb81 P7: 000000000006d3be P8: c0000409 P9: 0000000000000007 P10: Arquivos anexados: \\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\Temp\WER1782.tmp.mdmp \\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\Temp\WER1B3C.tmp.WERInternalMetadata.xml \\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\Temp\WER1B5C.tmp.xml \\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\Temp\WER1B5A.tmp.csv \\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\Temp\WER1B7B.tmp.txt Esses arquivos talvez estejam disponíveis em: \\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\ReportArchive\AppCrash_Launcher.exe_PUB_9281bbf2d965468f92ecd27342679add7ee38964_2c9c908a_9e72457b-78d8-46a1-b2a1-34c219691ba6 Símbolo da análise: Verificando novamente se há uma solução: 0 ID do Relatório: b4f3d668-977d-457e-83cf-3abe3576cdaf Status do Relatório: 268435456 Bucket com hash: 12f2bcfa14a02d1f8b2f75ed1cbd285cGuid do CAB: 0 XML de Evento: <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event"> <System> <Provider Name="Windows Error Reporting" /> <EventID Qualifiers="0">1001</EventID> <Level>4</Level> <Task>0</Task> <Keywords>0x80000000000000</Keywords> <TimeCreated SystemTime="2020-02-25T19:28:26.743363600Z" /> <EventRecordID>561</EventRecordID> <Channel>Application</Channel> <Computer>DESKTOP-1KL53GC</Computer> <Security /> </System> <EventData> <Data>1958914024179312732</Data> <Data>5</Data> <Data>BEX64</Data> <Data>Não disponível</Data> <Data>0</Data> <Data>Launcher.exe_PUBG Launcher</Data> <Data>1.0.1.0</Data> <Data>5df083c7</Data> <Data>ucrtbase.dll</Data> <Data>10.0.18362.1</Data> <Data>5cbddb81</Data> <Data>000000000006d3be</Data> <Data>c0000409</Data> <Data>0000000000000007</Data> <Data> </Data> <Data> \\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\Temp\WER1782.tmp.mdmp \\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\Temp\WER1B3C.tmp.WERInternalMetadata.xml \\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\Temp\WER1B5C.tmp.xml \\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\Temp\WER1B5A.tmp.csv \\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\Temp\WER1B7B.tmp.txt</Data> <Data>\\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\ReportArchive\AppCrash_Launcher.exe_PUB_9281bbf2d965468f92ecd27342679add7ee38964_2c9c908a_9e72457b-78d8-46a1-b2a1-34c219691ba6</Data> <Data> </Data> <Data>0</Data> <Data>b4f3d668-977d-457e-83cf-3abe3576cdaf</Data> <Data>268435456</Data> <Data>12f2bcfa14a02d1f8b2f75ed1cbd285c</Data> <Data>0</Data> </EventData> </Event>
  6. Coloquei a mão rapidamente na saída de ar !! Será q alguma lubrificação resolva ? adicionado 0 minutos depois Já fiz esse processo ... Tirei a térmica branca e coloquei até a de prata e nada
  7. Como faço ? Percebi q meu dissipador está cm pouca saída de ar quente !! Se eu colocar um desses dissipadores de ar que vendem separado ,um que pega por fora da máquina resolve ?
  8. E um ALL in one ,mesmo sistema de notebook !!! Já limpei tudo ,não tem um pingo de poeira ... Deve está batendo uma 55 de temperatura adicionado 0 minutos depois Como faço ?
  9. Possuo uma máquina cm a config. 8 de ram Core i5 3 Gr. E um SSD de 240 De um tempo pra cá ele vem desligando sozinho direto Fica o dia inteiro desligando ,quando chego do trabalho ligo e dura uns 10 minutos ligado ,dps q desliga ele não liga mais ,aperto pra ligar ,ele liga e logo desliga como se cortasse corrente Já fiz uma limpeza geral ,troquei a pasta térmica e coloquei uma de prata ,formatei achando que fosse algum software e continua no mesmo jeito Depois de ter feito isso percebi que meu processador tem aquecido... Única coisa que não verifiquei foi a bateria do cmos /bios ...será q pd ser isso ? Tempo atrás ele estava ficando com a hora errada algumas vzs !!!

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