Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jefferson Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. BOM DIA! você pode optar pelo formatação do seu sistema, algum arquivo de dll do sistema do driver do dispositivo sem fio pode ter corrompido. Reinstalar os drivers conforme no site da fabricante também seria uma opção.
  2. Bom dia! Amigo isso é uma problema na sua conexão. Tente atualizar o driver de rede do seu computador, reiniciar seus equipamentos, verifique quem utiliza sua rede e se possui algum download em andamento - consumo de internet. Solicite a troca de modems ou roteadores.
  3. Bom dia! Amigo o Windows 10 apresenta algumas falhas nessa questão. mais vamos lá a algumas tentativas. Procure o suporte ao notebook pelo site da fabricante com as referências de marca e modelo (Geralmente em etiqueta no notebook no fundo). no site da fábrica possui o driver original. Alguns programas também dão suporte a driver's genéricos como o driver booster ou Driver pack solution. você também pode tentar outro sistema operacional como uma versão do windows 7.
  4. Amigo Bom dia! são várias as maneiras. você pode utilizar um switch ou roteador convencional, partindo de um principal. mais para desempenho você pode utilizar um tp link sg1024d.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!