Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Baena

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ta bem, mas por questões financeiras, só posso escolher um, você acha que devo primeiro investir na gpu mesmo né? Ao invés do processador. (para jogos)
  2. Amigo no caso a placa-mãe dele permite upgrade da gpu, ele é um notebook gamer, ela está simplesmente plugada, não soldada.
  3. Boa noite galera, sou um pouco leigo quanto ao assunto, mas vamos lá. Eu tenho um Alienware M17x R3, 12 de RAM, um processador i7 de segunda geração (quad core 2.0 GHz) e uma placa de vídeo NVidia GTX 460m. Consigo executar certos jogos apenas na configuração mínima e ainda com fps baixo ( Gta V e Skyrim por exemplo ). Às vezes algumas travadas e o áudio fica meio “robotizado”. Então vem minha dúvida, eu devo investir em um processador ou é a placa mesmo que é muito antiga ? Preciso ter certeza pois as placas de vídeo dele só vendem fora do Brasil, então tenho que comprar com convicção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!