Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manu7520

Membros Juniores
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Consegui atualizar os Drivers, o da AMD precisou ser a versão CrimsonReLive, mas deu certo! Muito obrigada@Shaman93
  2. @Shaman93 @Shaman93 Assim que restaurar vou ver como estão os drivers, em de ainda estarem defeituosos (nem meu teclado estava funcionando) eu vou fazer os passos, muito obrigada!!!
  3. @Shaman93 Qualquer driver de vídeo dá esse problema, tentei atualizar o driver padrão do Windows e deu na mesma, instalar o driver de vídeo do processador também, o driver da placas de vídeo pior ainda. Agora vou tentar restaurar o sistema e ver o que acontece. OBS: baixei o DriverBooster pra analisar o driver e diz que o driver de vídeo do Windows está defeituoso.
  4. Mesmo após mudar para o Windows 10 o problema persiste, agora com outros drivers, basta atualizar e tela azul logo na reinicialização
  5. Atualização: Acabei de instalar o Win10 e estou baixando os drivers, caso funcione encerrarei o tópico acreditando ser um problema do Win7.
  6. Provavelmente vou fazer isso mesmo, saí do Windows 10 porque me irritei com a quantidade de processos consumindo desempenho.
  7. Oi galera, sou nova por aqui, decidi abrir a conta por causa de um problema que não encontrava solução, seguinte: Tenho um notebook Dell Inspiron 7520, com i5 3210M, 3M de Cache e 3,10 GHz, 8GB de RAM DDR3 e uma placa de vídeo AMD Radeon HD 7730M. Ele veio com Windows 8.1, acabei mudando pro Win 10, depois mudei pro Debian 9 e então fui para o Windows 7 Ultimate 64bits por questões de desempenho. Formatei o pc, tudo certo, instalei os drivers no site da Dell, instalei o driver de vídeo do processador no site da Intel e instalei o driver de vídeo no site da AMD (Tentei as duas versões disponíveis, além de algumas outras que busquei na internet, mais antigas), mas toda vez que reinicio o pc ele da tela azul e não instala o driver. No bluescreenview diz que os erros são no atikmdag.sys+68b2d e no dxgkrnl.sys+6f63, a linha é THREAD_STUCK_IN_DEVICE_DRIVER

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!