Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OpakBR

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal, boa noite ! Estou com um probleminha no meu notebook POSITIVO UNIQUE S1991. seguinte... Esses dias fui limpar meu notebook , removi as peças , limpei a placa e coloquei tudo no lugar certinho de volta, mas quando eu tento ligar o notebook ele liga , acende o led do botão power fica uns 3 segundos ligado com a tela preta sem aparecer nada e logo em seguida ele desliga... Alguém pode me ajudar... Já testei sem a bateria (viciada) e fica a mesma coisa...
  2. Fico grato pelo ajuda. Mas já desmontei o PC , o jeito é comprar outro... Quem sabe um dia! Mas fico grato! Adoro o fórum!
  3. Gente pfvr me ajudem... Estou espantado como minha memória tá consumindo tanto se eu acabei de ligar o PC... E as vezes ele desliga sozinho. 99% ... Putz.
  4. Obrigado! Grato. Farei amanhã todos os procedimentos. Postarei os resultados aqui neste mesmo tópico!
  5. Eu n entendo MT bem de timings e na vdd não MT de PC ... Sei o básico me desculpe, com inspecionar você quer dizer exatamente o que? Como eu vejo se está reconhecendo a frequência de timing corretamente?
  6. Eu n tô usando a CPU e sim o notebook coloquei a memória no notebook. Esse erro ocorreu quando eu ia começa a configurar o Win 8.1 ... O notebook está normal por dentro , limpo e nada enferrujado.
  7. Ola Pessoal, satisfação me chamo Yago, E Tenho o seguinte problema: há MT tempo peguei um PC velho que estava parado 4 anos , na vdd eu só queria a memória pois a placa-mãe dele é de notebook. A memória é de 8 GB ram ddr3 , e a do meu notebook de 2 gb. No entanto troquei e formatei o notebook , mas assim que eu estava instalando o Win 8.1 aprece a seguinte msg: IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL ... Não e a primeira vez mas já fiz teste de memória do windows e não deu em nada mas o erro vem se repetindo várias e várias vezes junto com outros erros de tela azul... Alguém que possa me ajudar com isso? Já não acho mais solução! Desde já, grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!