Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lord Francos

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1

1 Seguidor

  1. Boa noite, Comprei um microfone condensador USB Blu Yeti a menos de uma semana pela KABUM, desde da primeira vez que o coloquei no PC sinto seu áudio muito abafado, de modo que a voz fica morta e fraca, antes de comprar vi milhares de Reviews sobre o microfone e em todas ele parecia com uma qualidade boa. o que me levou a pensar se meu microfone veio com algum defeito ou possa ser algo do meu PC que não é muito bom. Config do meu PC: Processador: Ryzen 3 3200g Placa de vídeo: Viga 8 Memoria RAM: 16 g Fonte: tda 750w (SIM UMA BOMBA) Microfone: - Potência necessária / Consumo: 5V 150mA - Taxa de amostragem: 48 kHz - Taxa de bits: 16 bits - Cápsulas: 3 cápsulas de condensador de 14 mm, patenteadas pela Blue - Resposta de Freqüência: 20Hz - 20kHz - SPL máximo: 120dB (THD: 0,5% 1kHz) - Dimensões (microfone com suporte): 12cm) x 12.5cm x 29.5cm
  2. @Elder Nauvirth @Elder Nauvirth meu Pc: • placa-mãe: ASRock A320M-HDV r4.0 • Processador: AMD Ryzen 3 3200G 3,6GHZ . • Fonte: TDA Power ATX 750W • Memória RAM: 2x8 DD4
  3. Desliguei o PC antes de dormir normalmente, no dia seguinte não estava ligando nada nem mesmo o led da frente, fui ver se as peças estavam bem encaixadas e percebi que sempre eu tiro e coloco a 24 pinos da um mínimo sinal de vida e desliga em milésimos... Estou em pânico , alguma alma poderia me dizer o que fazer ? Detalhes: -- O led do mouse está acendendo então tem energia na placa aparentemente. -- A fonte foi testada e está funcionando.
  4. @KairanD Muito Obrigado pela dica amigo!, mas infelizmente já pensei na e potese de usar somente o Vega 8 do processador mas como utilizo apenas um pende de 8 Ram ela rodaria em Single CHANNEL, e asim minha placa de video pelo menos de acordo com meus testes sai melhor doque o processador em Sigle.
  5. @Elder Nauvirth @RS Faria Vou pesquisar alguma fonte de qualidade para colocar futuramente então. Muito Obrigado pela atenção e pela ajuda, tudo de bom.
  6. @RS Faria @Elder Nauvirth Eu uso meu computador para jogos e trabalho e necessito da placa de vídeo para rodar tais coisas, eu utilizei a 450W por alguns meses e não ocorreu nenhum problema neste meio tempo, colocando a ideia que ainda vou deixar a placa de vídeo conectada, acham melhor eu voltar com a clone 450W por segurança? (Não sei se isso importa ou tem algo a ver com a fonte) -- Minha placa de vídeo, navegando fica a 40° Graus jogando 75°Graus.
  7. @RS Faria @Elder Nauvirth A minha fonte antiga de 450W é da Clone/ Modelo Atx. Infelizmente não estou em condição de pensar em comprar outra fonte por hora, então qual destas duas posso ficar momentaneamente?
  8. Eu usava uma fonte de 450W, até que Ganhei essa fonte ''Tda Atx 750W'' de um conhecido e logo a coloquei no meu computador, mas quando fui ver os reviews,vi pessoas dizendo que era péssima e poderia causar danos, gostaria de saber se existe algum risco de eu continuar usando essa fonte e se ela mesmo sendo ''ruim'' ainda é melhor do que a minha antiga ''450W''? - Meu Computador : Processador: AMD Radeon 3 3200G. placa-mãe: ASRock A320M-HdV R4,0. Memoria ram: ddr4 / Uma de 8G. Placa de video: Geforce GTS 450.
  9. @grievous @CiroboyBR Muito Obrigado pela atenção, vou comprar mas uma memoria RAM e mando aqui caso resolva problema problema. Minha ultima duvida é se toda Vega8 (AMD ryzen 3 3200g) é UPA, e se existe problema em colocar um RAM de outra marca diferente do primeiro colocado. E também não sei se muda algo mais uso um SSD e também um HD.
  10. Estou com uma duvida de como gerenciar meu disco local,uso meu computador para jogos, como monstra o anexo abaixo aparece 2 discos e 1 reservado para o sistema ( no caso um HD de 322GB e um SSD de aparentemente 111GB). Gostaria de saber se muda muito onde vou armazenar meu jogos, apps, ou tanto faz para onde forem armazenados. Aceito dicas e recomendações de como gerencias cada uma delas, e também se esse ''reservado pelo Sistema" e realmente necessário. Obs:Meu windows 10 esta instalado no SSD.
  11. @CiroboyBR Então eu colocando 2 de 4GB ou 2 de 8GB ambas DDR4 já daria certo? ficaria igual os das analises ? Duvida - E também uma coisa que percebi mesmo quando minha placa chegava no FPS digamos 30 40 ainda dava a impressão que na verdade estava em 20 25 isso vai acabar também? Algo estranho - Asim como monstra o anexo abaixo ao lado da minha memoria RAM que no caso é 8GB está escrito (Utilizável 5,93) isso é preocupante ?
  12. Comprei peças novas para meu computador a menos de uma semana, e invés de comprar uma placa de vídeo o pitei por usar uma processador AMD Ryzen 3 3200G com Radeon Vega Graphics embutido. Mas por algum raio de motivo o FPS não chega nem perto do que vi em testes em jogos no youtube, (Exemplo: O Game Assassin'S Creed Black Flag que no vídeo rodou no ''ultra'' a 50 FPS e no meu no ''Baixo'' não passava dos 25 FPS). Já baixei drivers direto do site, pasta térmica aparentemente nova, eu realmente não sei mais o que fazer . . . Meu computador: Processador - AMD Ryzen 3 3200G 3.60 GHz placa-mãe - ASRock A320M-HDV R4.0 RAM - DDR4 Um pente de 8 GB (utilizável: 5,93 GB) Sistema operacional windows 10 Home 64x OBS > Tenho minha placa antiga da Nvidia Ecs Geforce Gts 450, devo colocar ela para substituir o Radeon Vega Graphics ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!