Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Semeghini

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @OCCT eu já comprei a placa de vídeo e o processador, só falta a fonte e a placa-mãe como coloquei na descrição. Minha dúvida é quanto tenho que ter de fonte para ficar tranquilo, ter uma folguinha. @KairanD adicionado 1 minuto depois @OCCT Eu pessoalmente não gosto de nada da AMD, tive péssimas experiencias no passado. Sou jogador profissional, e nao gosto da compatibilidade da AMD com os jogos, sem conta que esquenta muito. Então eu sempre dou preferência pela Intel e NVidia. adicionado 3 minutos depois Eu paguei "barato" no i9 2100 reais na Kabum na promoção que teve. adicionado 10 minutos depois @GenesisG7 apenas no processador, 5 GHz. Não quero nada exótico, pois não tenho essa necessidade.
  2. @Jovem Soltie Creio que a de 750 da Corsair tenha apenas 1 pino de cpu ou estou enganado?
  3. @Jovem Soltie As fontes de 850+ estão em falta no mercado, por isso estou perguntando sobre quais as fontes que o pessoal recomenda para que eu possa comprar quando elas estiverem disponíveis. Agradeço a ajuda. O que é recomendado pelo próprio fabricante para a 2080 ti e o i9 é 600w, mas eu n quero arriscar com uma configuração cara dessa.
  4. Processador: I9 9900KF placa-mãe: Asus Z390 ROG Maximus XI Hero Wi-fi ou ROG Strix Z390-E (ainda tenho que comprar) Placa de Video: EVGA GeForce RTX 2080 Ti Graphic Card Blower Edition - 1.55 Ghz Boost Clock - 11 GB GDDR6 Fonte: Sharkoon WPM700 Bronze BR 700W ATX Memória: Corsair Vengeance LPX Cinza Frio 16GB (2x8) 3200MHz DDR4 SSD Adata XPG Gammix S11 Pro 512GB M.2 NVMe 2 SSDs 120 GB + 1 TB HD Seagate WaterCooler: Corsair H60 Gostaria de saber se devo comprar uma fonte mais potente para poder fazer Overclock com essa minha nova configuração. Gostaria de recomendação das melhores fontes do mercado, sem ser as mais caras de todas. Melhor custo benefício. Pelo que parece, para que eu possa fazer o overclock com essa configuração, devo usar os dois cabos na minha placa-mãe nova, mas essa minha fonte antiga só tem uma saída para CPU.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!