Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Resende

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GHOST54M vou comprar esse modelo para substituir o atual https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=89201 mas o problema está no encaixe da placa de vídeo que não vai bater com o gabinete ser horizontal e a placa-mãe em vertical.
  2. @GHOST54M seria upgrade de placa de vídeo, e como os gabinetes atx são entradas para placa de vídeo em baixo, esse modelo de placa-mãe o encaixe está pra baixo.
  3. Boa noite! tenho um gabinete com a placa-mãe HP E93839 e gostaria de fazer um upgrade, mas precisaria trocar de gabinete e fonte. Porém a placa-mãe não é modelo normal, o PCI-E dela está virado na vertical. Como posso consertar isso? Qual tipo de gabinete usar ? Gostaria de uma ajuda de alguém que já retirou esse modelo de placa-mãe e colocou em um gabinete ATX comum com placa de video.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!