Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nikolai

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. placa-mãe: Asrock N68-GS4 R2.0 Processador: Amd fx 8300 3.30 ghz 8 núcleos Memória ram: 12 gb hyperx fury
  2. Recentemente eu comprei uma placa de vídeo muito potente pra minha placa-mãe, (gtx 1660 6gb da galax) Alguém poderia me recomendar uma placa-mãe que suporte essa placa de vídeo?
  3. sim, mas quando terminou de baixar a nvidia pediu para reiniciar o pc, quando eu reiniciei a tela ficou preta e eu tive q desligar pelo botão do gabinete mesmo
  4. Ok você disse q era só desinstalar os drivers da placa antiga, mas meu pai formatou meu pc e quando ele perguntou pro cara q formatou meu pc ele disse q os drivers da placa antiga foram retirados mas quando eu coloquei a placa nova o pc começou a dar aquelas travadas, e agora?
  5. Essa fonte tem cabo suplementar de 6 pinos? porque a gtx 1660 6gb da galax pede um cabo de 6 pinos desses
  6. Processador: amd fx 8300 3.30 ghz placa-mãe: Asrock N68-GS4 FX R2.0 Fonte: Corsair CX 450 80 Plus bronze Ram: dois de 6gb da hyperx Placa de vídeo atual: R7 200 Series Não eu não limpei os drivers anteriores e quando eu botei a placa de vídeo eu tentei instalar os drivers da gtx.
  7. Mas quando eu coloquei essa placa o meu pc travava com tudo, tipo eu abria o google travava, eu fazia qualquer coisa e travava, sabe me dizer o que pode ser?
  8. A fonte tem um conector pci-e mas a placa requer um conector suplementar de 6 pinos
  9. Eu tenho uma fonte Corsair CX 450 80 plus bronze e recentemente eu comprei uma placa de vídeo, a gtx 1660 6gb da galax, alguem me diz se essa placa é compatível com minha fonte?
  10. eu estav vendo se a placa-mãe era compativel com a placa de video, essa placa precisa de um cabo de alimentação suplementar de 6 pinos, mas o site da placa-mãe não dizia se tinha isso, você sabe me dizer se a placa-mãe tem esse cabo?
  11. Processador: amd fx 8300 3.30 ghz black edition Memória ram: 12 gb hyperx fury placa-mãe: asrock N68-GS4 FX R2.0 Placa de vídeo: (atual, sem ser a gtx 1660 6gb): sapphire r7 200 series 2gb Fonte: CX 450 da Corsair E dois Hds, um de 1 tera e outro de duzentos
  12. Ok mas, eu ja tenho essa placa de video, eu botei ela no pc e depois quando eu abria o google ou qualquer outro aplicativo o pc travava tipo, demorava para abrir as coisas travava durante uns 5 segundos e depois voltava, até que eu instalei o geforce experience para instalar os drivers da placa e quando terminou os downloads dos drivers, pedia para reiniciar o computador, ai quando eu reiniciei o pc simplesmente ficava numa tela preta e não saia mais, sabe o que pode ser?
  13. Qual fonte você recomenda eu comprar? Obs:a minha fonte é uma Corsair CX450
  14. Olá, queria saber se a placa de vídeo GTX 1660 6GB da Galax é compatível com a placa-mãe Asrock N68-GS4 FX R2.0

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!