Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

victor emmanoel

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por victor emmanoel

  1. Em 09/03/2021 às 19:14, meajuda1223 disse:

    mn você pd me ajudar? meu microfone ta com mt interferencia mt mesmo, aquelas barrinhas que mostra o volume dele fica no maximo e fica muito ruido muito alto, n da nem pra escutar a sua voz, ja tentei varios aterramentos caseiros, nd resolveu ja troquei de pc de fone e de tudo

    ja vi o video inteiro e ele n fala sobre interferencia

    Um

     

    Em 09/03/2021 às 19:14, meajuda1223 disse:

    mn você pd me ajudar? meu microfone ta com mt interferencia mt mesmo, aquelas barrinhas que mostra o volume dele fica no maximo e fica muito ruido muito alto, n da nem pra escutar a sua voz, ja tentei varios aterramentos caseiros, nd resolveu ja troquei de pc de fone e de tudo

    ja vi o video inteiro e ele n fala sobre interferencia

    Já tentou trocar o microfone?, Esse seria o único motivo para a interferência

  2. 14 horas atrás, devair1010 disse:

    @victor emmanoel      creio que essa fonte esteja pifando ,  e assim esteja fornecendo pouca corrente elétrica para os componentes do pc , é Quase certeza de que seja a fonte , então tenha huma de boa QuaLidade como a corsair vs 550w e teste para ver se resolve , pois não tem jeito de saber qual peça está com problema , só testando uma por huma colocando uma que se saiba que esteja em boas condições , ou melhor ainda se forem novas .

    Várias pessoas estavam falando que era na placa-mãe, e eu acho que realmente pode ser porque assim que eu usei o secador o Pc ligou em 1 minuto, usei o secador diretamente na placa-mãe

  3. Opa, tô tentando esse problema a alguns dias, assim que eu acordo eu ligo o Pc mas ele não liga nem  acende o led, só dá uma giradinha no fan, mas já o cooler do processador só dá uma mexidinha de leve, aí depois de várias e várias  tentativas o led do Pc liga e os fan continuam fazendo a mesma coisa, até que de novo depois de várias tentativas o os Coolers do Pc giram bem forte e o Pc desliga depois de um tempo, até que depois da quinta vez o Pc pega força e liga de vez. Eu resolvi pesquisar no YouTube sobre o problema, e vi que várias pessoas estavam dando a dica de  usar o secador, eu resolvi tentar e realmente funcionou, antes levava em média de 30-40 minutos para o Pc ligar, agora usando o secador ele liga depois de uns 5-10 minutos.

     

    Por favor me ajudem a identificar em qual peça se encontra o problema.

     

    Configuração do Pc:

    I5 4440

    Ram 16 GB 2x8 corsair

    Fonte Kcas 500w 80plus bronze

    GTX 1060 3gb

    placa-mãe login h81 1151

    Hds 2x500 2x250

  4. 6 horas atrás, caique santossa disse:

    @victor emmanoel joguei uma partida com o MSI afterbunner e observei a placa de video chega a 8% dps do travamento enquanto o processador fica em 80%. A memoria ta de boa. E os drivers de audio estão atualizados

     

    6 horas atrás, caique santossa disse:

    @victor emmanoel joguei uma partida com o MSI afterbunner e observei a placa de video chega a 8% dps do travamento enquanto o processador fica em 80%. A memoria ta de boa. E os drivers de audio estão atualizados

     

    Isso parece ser gargalo, normalmente em quanto fica o uso da cpu e da gpu?

  5. Opa, tô tentando esse problema a alguns dias, assim que eu acordo eu ligo o Pc mas ele não liga nem  acende o led, só dá uma giradinha no fan, mas já o cooler do processador só dá uma mexidinha de leve, aí depois de várias e várias  tentativas o led do Pc liga e os fan continuam fazendo a mesma coisa, até que de novo depois de várias tentativas o os Coolers do Pc giram bem forte e o Pc desliga depois de um tempo, até que depois da quinta vez o Pc pega força e liga de vez. Eu resolvi pesquisar no YouTube sobre o problema, e vi que várias pessoas estavam dando a dica de  usar o secador, eu resolvi tentar e realmente funcionou, antes levava em média de 30-40 minutos para o Pc ligar, agora usando o secador ele liga depois de uns 5-10 minutos.

     

    Por favor me ajudem a identificar em qual peça se encontra o problema.

     

    Configuração do Pc:

    I5 4440

    Ram 16 GB 2x8 corsair

    Fonte Kcas 500w 80plus bronze

    GTX 1060 3gb

    placa-mãe login h81 1151

    Hds 2x500 2x250

  6. 18 minutos atrás, caique santossa disse:

    Tenho um i3 9100f, uma 1650 de 4g, e 8gb de ram. E o valorant roda a 144 fps, mas do nd ele da umas travadas e o audio tb falha (o fps n cai mas trava do nd). Se alguem puder ajudar.

    Não sei muito mas vou tentar te ajudar, Então vamos lá. Primeiro verifique se os drivers de áudio  estão atualizados, verifique o uso de memória, verifique o uso da cpu  e  HD.  Se estiverem normais me avise

  7. Opa, tô tentando esse problema a alguns dias, assim que eu acordo eu ligo o Pc mas ele não liga nem  acende o led, só dá uma giradinha no fan, mas já o cooler do processador só dá uma mexidinha de leve, aí depois de várias e várias  tentativas o led do Pc liga e os fan continuam fazendo a mesma coisa, até que de novo depois de várias tentativas o os Coolers do Pc giram bem forte e o Pc desliga depois de um tempo, até que depois da quinta vez o Pc pega força e liga de vez. Eu resolvi pesquisar no YouTube sobre o problema, e vi que várias pessoas estavam dando a dica de  usar o secador, eu resolvi tentar e realmente funcionou, antes levava em média de 30-40 minutos para o Pc ligar, agora usando o secador ele liga depois de uns 5-10 minutos.

     

    Por favor me ajudem a identificar em qual peça se encontra o problema.

     

    Configuração do Pc:

    I5 4440

    Ram 16 GB 2x8 corsair

    Fonte Kcas 500w 80plus bronze

    GTX 1060 3gb

    placa-mãe login h81 1151

    Hds 2x500 2x250

     

     

     

     

     

     

  8. 4 horas atrás, wagner2029 disse:

    @victor emmanoel eu acho salgado pra tão pouca garantia, ele tá vendendo quase pelo dobro do preço.

    não existe almoço gratis, não é possivel não pagar, você apenas escolhe como vai pagar, o preço do custo menor é a falta de garantia, creio que um kit desses com um ano ou mais de garantia vai ficar uns 2500 ou mais, se depois de um ano não estragar você está no lucro, se estragar o prejuizo é só seu, eu diria que é uma questão de opinião, eu comprei 10 ssds ano passado, 1 estragou e perdi o serviço, se eu tivesse comprado pelo mercado livre o  custo teria sido um pouco maior, mas eu teria garantia, seria só abrir a reclamação e nem com frete eu gastava, acabou quase empatando, mas se tivesse estragado mais seria um baita prejú , o frete pra mandar o ssd de volta ficou 250 reais e eu paguei 99 pelo ssd, pode ter sido apenas azar, mas 10% de perda eu acho meio pesado.

    Para tudo o que você vai comprar, independente do que for, você deve questionar o vendedor sobre a garantia, quanto tempo será? Quem vai pagar o frete?

    Vai da sua opinião se você quer arriscar ou não.

    Muito obrigado pela sua ajuda 

  9. 1 minuto atrás, wagner2029 disse:

    então você já respondeu a sua própria pergunta.

    sobre garantia esquece que não tem, o frete de volta é você quem paga e geralmente é mais caro que o produto.

    sobre confiabilidade tb não tem, pode ser que ela funcione bem e pode ser que não.

    Se que quer segurança você deve comprar de um revendedor nacional com nfe e garantia, você pode comprar esse kit e deixar o seu de backup por uns meses, se pifar você volta para o seu antigo, se não pifar você vende ele.

    também tinha um vendedor lá do rio grande do sul vendendo pela shopee, ele dava garantia de 3 meses só que custa um pouco mais caro custa 1300 reais sera que vale ?

  10. 40 minutos atrás, slaashy disse:

    A duas semanas comprei uma nova placa de vídeo, uma GTX 1060 de 3GB, mas como minha fonte era uma de 500W genérica, optei por trocar por uma de 450W da pcyes 80 plus bronze, ela acabou de chegar, liguei todos os cabos certinhos e quando fui ligar, o led da placa-mãe acende, o cooler do processador gira, e o da placa de vídeo gira, mas logo depois para, vocês sabem o que pode ser? Preciso de ajuda urgente!

    você já tentou resetar a bios, remova a pilha da placa-mãe e espere alguns segundos logo apôs isso coloque a pilha e tente ligar o pc de novo 

  11. 46 minutos atrás, JochenO disse:

    @misterjohn

    São placas usadas para minerar cripto moedas, ela ficam a todo momento fazendo cálculos sempre usando 100% delas, trabalhando 7 dias p/semana 24h por dia.

    ah, valeu agora eu entendi

    adicionado 0 minutos depois
    48 minutos atrás, Yan_ disse:

    @misterjohn placas de mineração são usadas para conseguir moedas virtuais ( bitcoins, por exemplo ). O processo deixa a placa a 100% por dias e dias, geralmente tem problema na solda BGA, ou BIOS mod 

    valeu

    • Curtir 1
  12. olá, estou com um problema no meu pc não sei se isso é normal toda fez que mudo de fonte preciso remover a pilha da placa-mãe,  tudo começou quando meu pc parou de ligar ai fui no técnico ele me indicou que poderia ser a fonte mais quando ele fazia o teste da fonte com o clip de papel o cooler dela girava mais quando eu colocava no pc ele não ligava, ai tudo bem comprei outra fonte, e estou usando ela nesse exato momento, mais hj eu estava jogando algumas coisas fora e achei a minha fonte velha e pensei ''vou ver se ela esta funcionando'' removi a minha nova fonte e coloquei a velha eai o pc ligou mais quando eu fui colocar a minha fonte nova no pc de novo ele não ligava então eu passei quase 4 horas tentando fazer o meu pc ligar, quando do nada eu pensei ''E se eu remover a pilha da placa-mãe'' então quando eu removi a pilha o meu pc ligou isso pode ser algum problema da placa-mãe ou da fonte ???

     

     

    obs: a fonte nova é uma Kcas 500w 80 plus, a velha é uma Cougar vte 500w 80 plus bronze

  13. 11 horas atrás, Tetsuo Kusanagi disse:

    ê amigão, seria interessante você falar a resolução do seu monitor nesse caso, a pesar de mais vram a rx470 é bem mais fraca que a GTX1050 pascal. essa aí não é uma escolha muito simples

    minha resolução é 1920x1080, e minha gtx 1050 é a mais básica que tem, já tinhas visto alguns testes tipo rx 470vs 1050 eu vi que o desempenho da rx 470 ganhava em 60% da 1050

  14. 43 minutos atrás, Eduardo Yagami disse:

    Não conheço a fonte, mas sendo 80Plus pelo menos White, já deve segurar, se segurou a tua 1050, a 470 nã consome muito mais.

    Gargalo é um termo que todo mundo adora e teme ao mesmo tempo, mas na maioria das vezes nem sabe o que quer dizer ou se deveria se preocupar... rs

    Gargalar o que? o que tu quer jogar com esse setup? Esse i5 deve aguentar 60fps  nos jogos que a GPU suporta em 1080p médio ou alto, se tu tiver pensando em mundo aberto. então é de boa. Tu já sabe o que teu PC entrega com uma 1050, na 470 tu vai conseguir uma folga para melhorar a qualidade do gráfico do que tu joga.

    obrigado ajudou muito 

    adicionado 0 minutos depois
    42 minutos atrás, Pedro.Rigz disse:

    Obrigado, ajudou muito

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!