Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabra Cômica

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Se esse Phenom for ii x6 pode ser interessante, mas ele nem ao menos abre jogos triple A de 2022 pra frente por falta de compatibilidade e falta de potência mesmo (indies acho que ele ainda roda a maioria). Só que eu acho que ele vai ser um phenom ii x4, e esse processador não vai ir muito longe, maioria dos esports e tal não vai pegar nem 60 fps ( pelo menos fortnite e batle royales no geral não ), ele vai rodar indies e jogos mais antigos na casa dos 40 ou 30fps. Pra maioria das situações ambos phenom são bem fracos, mas combinam muito bem com a GTX 650, vai na fé que até um the witcher 3 você roda com esse kit. Se você quiser processador mais forte recomendo olhar pra plataforma LGA 1156 da intel, lá tem uns processadores como i7 860 que vai rodar até jogos triple A lançamento na casa dos 30 40, mas só processador e placa-mãe daria 250 se você tiver sorte em sites como mercado livre ali express e tal, então sairia bem mais caro, mas é uma opção.
  2. Na hora de instalar o windows você instala ele em uma partição separada da qual estão seus arquivos, o proprio instalador do windows tem como modificar, criar e apagar partições. Faz assim: quando chegar na parte de modificar e criar partições, você diminui o tamanho da sua partição que estão os aruqivos para uns 940 gb e cria uma nova com o restante, essa você instala o windows.
  3. Dá pra usar a placa de vídeo sim, mas essa é bem fraca e a maioria das pessoas não recomenda essa placa de vídeo. Qual é o resto do seu pc? Não vale muito a pena sair de um sistema com Ryzen apu pra essa placa.
  4. Se eu não me engano as novas já vem com a BIOS atualizada, mas é bom você ir no site do modelo especifico de placa-mãe que você vai comprar e ver se é compatível com o 4600g de fábrica.
  5. Minha fonte q eu tinha queimou durante uma queda de energia (era uma bluecase 300w então nada fora do esperado) e agr eu vou ter que comprar outra. Meu sistema atual não tem placa de vídeo mas eu vou fazer um upgrade pra uma plataforma xeon, vou usar o xoen 2650v2 (95w de tdp) e uma rx 580 do ali express. Essa fonte sobraria e seria confiavel?
  6. Uma placa-mãe b450 ou a520 deve ser o suficiente, eu preferiria ir pra b450 por serem normalmente mais robustas e suportarem overclock.
  7. A fan da minha fonte tava fazendo muito barulho, tirei a fan dela e tirei a tampa tanto da fonte quanto do gabinete para circular mais ar. quanto tempo até eu morrer por um incêndio causado pelo meu pc?
  8. Eu tenho uma placa-mãe aqui em casa, ela é uma GA-MA78GM-S2H AM2+, quando vou liga-lá ela não dá boot nem bipes,observei q o processador esquenta, a memoria ram aparentemente funciona e a fonte tá normal. Já retirei a bateria e coloquei novamente,liguei sem a ram e sem processador, sem a ram não muda nada e ela continua sem dar bipes, sem o processador a fonte liga porém os coolers n, com o processador os coolers ligam. Gostaria de saber o q pode ser, ela parou de funcionar após aumentar demais a tensão em overclocks (ficou em torno de 1.48), não tenho certeza se pode ser q ela queimou já q ela liga, reconhece se tem processador ou n e tal. Preciso de ajuda e agradeço desde já.
  9. Sempre teve esse fps? não me parece q esse PC roda lol muito bem, qual o resto das config?
  10. i3 550 com oc (pega uns 70w de consumo) e uma provavel GTX 650 ti, um HD apenas e o resto é o padrão, antes eu usava um athlon ii x3 425 com oc ( ele tem uns 95w de tdp )usando apenas uma fonte de 300w generica ( sem placa de video ). a fonte seria mesmo pra aguentar a placa de video @Pepse Essa fonte seria minimamente boa?
  11. to com o orçamento apertado pra comprar a fonte, tem alguma fonte de 500w, 450w sem 80 plus q presta? ou até com 80 plus até 160 conto
  12. só ouvi falar no youtube, esse xeon por causa do preço mesmo, não importa muito o modelo n
  13. Mas eu também ouvi q aparece um aviso de incompatibilidade ao ligar o PC, porém não sei se dá pra entrar na BIOS, você ja ouviu falar disso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!