Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Schin

Membro Pleno
  • Posts

    58
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. @Kleber Peters vou fazer isso! @ETC9007 se caso for problema na tela, tem que trocar ou tem conserto?
  2. Boa noite, hoje meu monitor apareceu um risco rosa e estou preocupado com o que possa ser, irei mandar uma foto de como esta e queria que alguém pudesse me falar o que pode ser esse problema e como arruma-lo, agradeço desde já!
  3. o orçamento é difícil mesmo, mas se você tivesse que escolher um dos dois citados lá em cima qual escolheria?
  4. Boa tarde, eu estava procurando um celular com boas especificações por até 1300 reais, a única coisa que eu achei obrigatório ter é 128gb de armazenamento, aí dos que eu vi na Internet os dois melhores seriam o redmi 9t e o Samsung galaxy a22, qual desses vcs acham melhor? e se souberem de um melhor nessa faixa de preço podem falar (lembrando que não importa o celular ele deve ter 128gb de armazenamento)!
  5. @Imakuni a fonte é uma da corsair 80 Plus bronze de 500w, memória ram 8g 3000mhz, placa-mãe Asus prime h410, i3 10100f, ssd 480gb, HD 1 tera, e o gabinete é Gabinete Gamer T-Dagger P03W, Mid Tower, RGB, White, ATX, Sem Fonte, Sem Fan, TGC-P03W
  6. Boa noite, no meu pc atual eu tenho uma Placa de vídeo Asus Phoenix GTX 1650 OC com um único fan, e eu tava percebendo que quando ia abria algum jogo ela esquentava muito, baixei o msi afterburner para configurar os fans dela pra rodar a 100% e melhorou um pouco, mas quando eu abro um jogo pesado com as configurações no alto o fps fica a 80 o que é muito bom mas a placa chega a atingir até 83 graus, (jogo citado é o Dying Light) aí queria saber qual a temperatura maxima para jogos dessa placa de vídeo, porque tenho medo de se continuar jogando a 83 graus ela simplesmente parar de funcionar, aguardo a resposta de alguém que entenda do assunto!!!
  7. Alguém teria a bios da pos-eih61ce com a data de 04/08/14? porque a minha era essa só que eu atualizei e deu problema, agora eu terei que regravar a bios, mas não acho em lugar nenhum essa bios, se alguém tiver ela ou pelo menos alguma que suporte Intel de 3° geração eu agradeço!!! (a minha é 2.0)
  8. a minha config é um i5 3330, dois pentes de ram com 1600 mhz, hd de 1 tera da seagate, fonte de 240w de potência não real, em muitos eu vejo que o problema é na fonte, mas o meu funcionou o ano passado inteiro até antes de ontem, quando eu atualizei a placa-mãe para essa nova versão começou a dar esse erro, por isso acho que o erro é nessa atualização, se for o que eu poderia fazer para arrumar?
  9. Boa tarde, eu tinha uma placa-mãe pos-eih61ce mas e queria atualizar ela, quando descobri que era 2.0 eu comecei atualizar para a ecs h61h2-m2, fiz tudo certin e deu tudo certo, mas depois de uns 20~30 minutos ela simplesmente desliga e liga de novo, queria saber de vcs o que poderia ser isso e se tem algum jeito de arrumar sem ter que pagar alguém para fazer isso, desde já agradeço!
  10. Tipo, eu tô precisando de um celular para fotos, com bateria boa, e de 128 gb de armazenamento, qual você me recomenda de até uns 1800?
  11. mas tipo, 500 reais de diferença em um celular quase igual será que vale a pena, por exemplo olha as especificações dos dois e me fala se você prefere o Motorola One Fusion normal por 1500 ou o Motorola One Fusion Plus por 2000
  12. Boa tarde, eu estava procurando um celular para comprar e achei um Motorola One Fusion e um Motorola One Fusion Plus, queria saber em relação a custo beneficio qual dos dois é melhor porque eu tava olhando e o normal tá 500 reais mais barato que o Plus mas com uma tela bem pior, aí queria saber de vcs qual desses dois você me recomendam comprar hoje!
  13. Eu estou precisando de um celular que tenha câmera, tela e bateria boa só que de até 1500 reais, tava olhando alguns vídeos e muitos deles tinham celulares ótimos, mas eu vi na internet um celular Samsung Galaxy M21S barato, vi as especificações dele e achei muito bom, mas em todos os sites que eu olhava nenhum falava dele, aí queria saber de vcs se ele compensa ou se teria algum celular melhor que ele por essa faixa de preço!
  14. estava procurando na internet uma fita led para monitor de até 100 reais mas não achei em lugar nenhum, se alguém pudesse me ajudar com isso me indicando alguma fita oi alguma loja que venda isso eu ficaria muito agradecido!
  15. Eu estou precisando de um celular que tenha câmera, tela e bateria boa só que de até 1500 reais, tava olhando alguns vídeos e muitos deles tinham celulares ótimos, mas eu vi na internet um celular Samsung Galaxy M21S barato, vi as especificações dele e achei muito bom, mas em todos os sites que eu olhava nenhum falava dele, aí queria saber de vcs se ele compensa ou se teria algum celular melhor que ele por essa faixa de preço!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!