Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joaos98

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Raul Jacobem Vou falar pra ela, obrigado!!
  2. @Joao531 Por volta desse preço mesmo, 4k, acho que chegando no máximo em 4.5k talvez.
  3. Oi gente, então, a minha irmã tem um notebook que tem quase 8 anos de uso já, e ela simplesmente não aguenta mais, quer trocar. O uso dela é na maior parte bem básico, só que pro trabalho ela usa R e R studio pra fazer gráficos e modelos, essa parte relacionada a estatística, que acredito que seja a parte mais pesada. To tentando ajudar ela a dar uma pesquisada já tem alguns meses, mas é aquilo, tá tudo tão caro que a gente que já era meio receoso antes pra fazer esse tipo de compra, agora então kk. Vimos alguns modelos que parecem ser interessantes na faixa de 4k (infelizmente muito mais caro do que deveriam estar, mas fazer o que), como esse Vivobook 15 da ASUS na FastShop, mas queria pedir sugestões ou opiniões aqui pra tentar não pisar na bola!!
  4. Se acontecer isso mesmo ótimo então, eu só não tenho muita certeza porque eu tenho acompanhado preço de placa de vídeo o ano todo quase, e acho que essa é a primeira vez que eu vejo a 580 por volta desse preço. Posso ter deixado passar alguma ocasião, com certeza, mas se ficou não ficou por muito tempo eu acho. Eu vou conferir na black friday com certeza e se rolar isso mesmo eu vou tentar ir na 580 (ou na 1650 super que mencionaram ali em cima). Muito obrigado galera!
  5. É capaz de eu acabar adiando esse upgrade pra ano que vem na esperança desses preços caírem um pouco, dar 1.2k numa placa que 1 ano atrás dava pra achar por menos de 800 reais é muito desanimador.
  6. Oi pessoal, então, eu montei um desktop tem um pouco mais de 2 anos, e peguei o processador i5-8400 da intel, só que não peguei uma placa de vídeo dedicada porque faltou dinheiro. Agora eu to afim de fazer esse upgrade, e to em dúvida com relação a que GPU pegar. O orçamento tá por volta de 1k mais ou menos, to procurando por algo meio que budget mesmo, o objetivo não é jogar no ultra em 1440p, e sim conseguir rodar alguns jogos mais atuais, no máximo em 1080p, no high, porém o médio é aceitável também em alguns jogos mais pesados. Ano passado eu tava de olho na GTX 1660, mas eu não tinha o dinheiro na época, e com tudo que aconteceu esse ano o preço dessa placa aumentou mais que 50%, então ficou fora de questão. Atualmente, eu to entre 3 modelos, a GTX 1650, a RX 570 e a RX 580, que estão as 3 em promoção no site da Kabum. Resumindo, queria saber qual dessas 3 GPUs vocês me recomendariam (ou alguma outra boa opção que eu posso ter deixado passar) com base nos objetivos que eu mencionei, e com os specs atuais do pc, que são: CPU: Processador Intel(R) Core(TM) i5-8400 CPU @ 2.80GHz, 2808 Mhz, 6 Núcleo(s), 6 Processador(es) Lógico(s) placa-mãe: TUF H310M-PLUS GAMING/BR (Asus) RAM: 2x HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL15 (16 GB total) Fonte: Corsair VS 500 80 plus Armazenamento: HD de 1TB e SSD de 240GB Desde já agradeço aí pessoal, e se ficou faltando alguma informação é só falar!
  7. Oi pessoal, então, eu montei um desktop tem um pouco mais de 1 ano, e peguei o processador i5-8400 da intel, só que não peguei uma placa de vídeo dedicada porque faltou dinheiro. Agora eu to afim de fazer esse upgrade, e to em dúvida com relação a que GPU pegar. O orçamento tá por volta de 1k mais ou menos, to procurando por algo meio que budget mesmo, o objetivo não é jogar no ultra em 1440p, e sim conseguir rodar alguns jogos mais atuais, no máximo em 1080p, no high, porém o médio é aceitável também em alguns jogos mais pesados. Eu tenho dado uma olhada e tinha pensado em tentar pegar a GTX 1060 de 6GB VRAM, mas me recomendaram dar uma olhada na GTX 1660, que é mais recente, e tem um desempenho melhor. Além dessas também tinha considerado até mesmo a GTX 1050 Ti, por ter achado ela por um preço um pouco menor que as outras. Resumindo, queria saber qual GPU vocês me recomendariam com base nos objetivos que eu mencionei, e com os specs atuais do pc, que são: CPU: Processador Intel(R) Core(TM) i5-8400 CPU @ 2.80GHz, 2808 Mhz, 6 Núcleo(s), 6 Processador(es) Lógico(s) placa-mãe: TUF H310M-PLUS GAMING/BR (Asus) RAM: 2x HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL15 (16 GB total) Fonte: Corsair VS 500 80 plus Armazenamento: HD de 1TB e SSD de 240GB Desde já agradeço aí pessoal, e se ficou faltando alguma informação é só falar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!