Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos F

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Daianne Limeira Estava dando uma olhada nesses tópicos que você me mandou e sim, acho que tem sim. Achei uma tal de PCI-E x16 count (http://findhard.ru/en/motherboards/model?id=429&m=pegatron-ipx41-d3), é só você descer um pouco na parte de graphics que aparece ali. O nome tá diferente mas é porquê eu li que a galera da loja que eu comprei o PC, mudou pro nome da marca deles (Itautec S.A). Com essas coisas em mente, dá pra eu colocar a placa de vídeo de boa, não? E +1 pente de 2GB DDR3 se eu quiser também?
  2. @Daianne Limeira E como eu faço pra ver essas coisas? O tipo de Slot por exemplo? Meu gabinete fica aberto e eu vejo a entrada pra placa de vídeo mas não sei dizer se é essa aí que você citou.
  3. @Daianne Limeira Eu tava pensando em adicionar mais 2 GB de RAM e a placa mesmo. É só pra eu ver uns vídeos e jogar uns jogos antigos, sabe? Um Left 4 Dead 1/2 e essas coisas.
  4. Olá! Estou afim de colocar uma gt 210 no meu PC (esse PC meu é meio antigo e eu não estou com dinheiro em mãos pra comprar um novo e gostaria de saber se a minha placa-mãe aguenta a gt 210 que vi em uma loja aqui da minha cidade). Penitum(R) Dual-Core CPU E5700 3.00GHz; placa-mãe: Itautec S.A ST 4344 feita em 10/11/2011; Memória ram: DDR3 2GB Single; A fonte eu já não sei dizer quantos Watz são: Saídas +3.3v & +5V: Potência Nom: 125W/ Pico 150w. Para a soma de todas as saídas: Potência Pico: 350W.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!