Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Fagundes

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal , recentemente me veio o interesse em criptografias e pesquisando me lembrei do caso Daniel Dantas que nem o FBI conseguiu acesso a seus disco rígido , mas nao encontrei tantas informações a fundo , qual criptografia ele usou? E porque quando uma senha de arquivo compactado é "quebrada" os arquivos ficam com qualidade ruim ou corrompidos?
  2. Ola a todos , vim relatar um problema que estou tendo de desempenho no jogo Battlefield V , infelizmente nao encontrei memoria RAM compativel com minha placa-mãe , no caso a modelo MSI h81m e33 entao sigo usando 8gb de RAM e o game consome 7gb durante a gameplay , o problema em questão é os travamentos , o jogo esta acima de 60 fps mas tem quedas constantes da taxa de quadros , uso um HD de uns 5 anos e comprei recentemente um SSD , alguem saberia me dizer se o SSD poderia auxiliar nesse problema?
  3. Ola pessoal , tenho 8gb de RAM sendo 4x4 DDR3 , estou querendo mudar pois tentei jogar Battlefield V e reparei que a RAM nao era suficiente e o jogo ficava "engasgando" , mas quero saber se eu colocar 12gb sendo 8x4 sendo a de 8gb ddr4 e a de 4 ddr3 teria algum problema?
  4. Olá , tenho um PC gamer com um ótimo desempenho em jogos , dentre eles games pesados como GTA V e Batman Arkham Knight e até mesmo outros Battlefield , mas por alguma razão no Battlefield 1 acontece um gargalo insuportável principalmente quando vou atirar , além do jogo as vezes travar meu PC e ter queda de conexão (não sei se é problemas no servidores da EA , tenho fibra excelente) , alguma solução ? Já formatei e até mesmo reinstalei o game.
  5. Me parece ser algum erro na ROM , tente reinstalar a Stock ROM , mas antes faça um backup.
  6. Tive um caso parecido com um A10 da Samsung , levei em diversas assistência técnica e nada , até que um dia testei outro display e misteriosamente voltou ao normal , era como se o display estivesse em confronto ou interferindo em algo.
  7. @Paulo Victtor Você vai conectar o smartphone através do USB no PC e por meio do fastboot em modo CMD , você vai digitar "fastboot OEM unclock" mas se seu smartphone não entrar em nenhuma tela de download ou reset aí acho q só na assistência mesmo.
  8. Na maior parte dos casos só é possível resolver com o fastboot desbloqueando o OEM e reinstalar a Stock ROM do J6+ ou então através do twrp.
  9. Olá pessoal , sou novo no ramo de hardware e uma ideia surgiu em minha cabeça , tinho um Xiaomi mi A1 de 64gb e 4RAM com tela 5.5 , mas a tela não é do tipo infinito então tem espaço sem uso algum , eu queria saber se é possível instalar uma tela maior como se fosse infinitas neste celular usando o mesmo tipo de flex da tela original.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!