Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wanderlan Silva67

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Wanderlan Silva67 postou

  1. @Rio McCloud Irei testar. Comprei um Fone apenas USB para fazer um teste. Irei formatar também para testar se o problema é SO.
  2. @joe_federal Isso! Tudo novo. Eu mesmo instalei. ISO diretamente da Microsoft W10. Já tentei de tudo mano hahaha, que bug! Irei testar com uma placa de vídeo ver se o áudio volta!
  3. @joe_federal 1° Já pluguei na frente e atrás. Ambos não reconhecem! 2° Já instalado esse mesmo driver. Sem funcionar! 3° Na BIOS da placa-mãe não encontrei a opção "Onboard" mas achei sobre o HD Audio Controller; Já estava habilitado! Obs: placa-mãe A320m-S2H
  4. @marcosdickinson10 Não existe. Para escolher o dispositivo de saída de áudio, não aparece nenhum outro, apenas SAÍDA DIGITAL HDMI.
  5. @Alex Weiss @Alex Weiss Sobre a BIOS, instalei a mais recente, não mudou também. Não faço ideia do que seja. Irei mudar para DDR4 em breve, então, deixarei de lado esse problema.
  6. Bom, tenho uma placa-mãe A320M com um Ryzen 5 5600g e 8GB ram. Não possuo placa de vídeo, apenas a integrada do processador. Acontece que, o computador não reconhece de jeito nenhum os cabos P2, seja ele de fone, microfone, caixa de som, não reconhece. Ele reconhece apenas o cabo HDMI da tela, como se não houvesse nenhum outro meio de dispositivo de áudio conectado. > Desinstalei o driver da AMD High Definition Áudio > Instalei Realtek High Definition Áudio > Desinstalei Realtek... Instalei novamente... Já fiz tudo possível que eu conheço, vi vários vídeos na internet e nada funciona. Essa caixa de alto falantes que era para aparecer, não aparece! Como se não houvesse nada mesmo, apenas a saída digital de áudio HDMI. E já cliquei para mostrar dispositivos desconectados e etc, simplesmente essa caixinha de som não aparece! Única coisa que aparece é isso! (Não é NVIDIA, é AMD, não estou no PC nesse momento, estou mostrando como fica aparecendo lá no outro computador!) Mostra apenas o áudio da tela e nenhum outro. Obs: Eu estou achando que como eu não tenho placa de vídeo, o computador não reconhece outro dispositivo de som já que tem o HDMI, é possível isso? Obs: Achei que o fone estaria quebrado, conectei em outro computador e funcionou. Obs: Testei outros 2 fones nesse pc e não funcionaram do mesmo jeito, irei testar hoje um fone USB, ver se é só com P2 o problema. Obs: O PC é novo, acabou de chegar da loja! Me ajudem! Nunca aconteceu um problema tão ***** comigo.
  7. Minha placa-mãe é apenas 2 slots. Um FX6300, placa-mãe N68-GS4 FX R2.0, mem ram KHX1600C10D3/8GB (os dois módulos).
  8. Bom, eu tinha 8GB de ram com dois pentes de 4GB cada, mas, não funcionava o Dual Channel. Toda vida que abria o CPU-Z, mostrava que estava em single ( mesmo utilizando os 8gb) O PC reconhece todos os módulos, mas, no CPU-Z, insiste em falar que está em Single Channel. Comprei dois pentes da Hyper X de 8GB (1600MHZ) , iguais, totalizando 16GB de Ram, coloquei e novamente o mesmo problema; PC reconhece todos os 16gb, mas no CPU-Z fala que está em Single (E funcionando numa velocidade inferior) O que pode ser? Alguém tem ideia? placa-mãe: N68-GS4 FX R2.0
  9. Bom, peguei notebook de um cliente LENOVO B40-70, ele vem pré instalado de fábrica o Windows 8, atualizei para o windows 10 e aí começou minha dor de cabeça. Eu já instalei TODOS os DRIVERS possíveis para esse Touchpad voltar a funcionar, mas não volta. Eu abro o gerenciador de dispositivos, e está lá, o driver de Touchpad com o símbolo amarelo, eu ponho para atualizar, ele diz que já está no mais atual possível. Simplesmente 2 dias tentando resolver isso e não consigo. Já baixei Chipset no site da fabricante, já baixei o driver do touchpad no site da fabricante, tudo que vocês imaginarem. E sim, funcionava antes. Só não quer mais funcionar de nenhuma forma. O que eu posso fazer para esse touchpad voltar? Será que só vai formatando para o Windows 8 dnv? Eu formatei 2x para ter certeza que não foi erro de instalação, apaguei o disco pela Diskpart e mesmo assim continua com esse bug. Me ajudem!!
  10. @Shaman93 minha fonte é 500w reais. Mas a minha placa-mãe é pci express 1.0 Será que vale a pena por uma placa de video 3.0 nela?
  11. Fala pessoal, beleza? Estou para fazer um upgrade de 600R$ no meu computador. O problema é que, eu não sei se eu troco meu processador, ou coloco uma placa de video mais forte. Entendo sobre pcs mas estou nessa dúvida. Não sei qual faria o meu PC ter mais desempenho em games. As minhas config são essas > Intel core 2 Quad Q9300, 8gb Ram, placa de video Radeon HD5450. Essas são as minhas configs atuais. Eu quero trocar a plataforma para a lga 1155 com um I5 2400 ou superior e manter a minha placa de video. Troco a plataforma para um processador melhor com essa minha placa antiga ou troco a placa de video?
  12. @Edvaldo J. Frederico Ainda não consegui testar isso, pois não tenho alguém por perto para esse teste. Mas ela é nova, recentemente comprada.
  13. @Edvaldo J. Frederico Isso, boa tarde. Mas aí que está o problema, ela era para funcionar sozinha, certo? Era para eu botar no pc ela sozinha e o pc dar video, normalmente, já que a outra memoria não está conectada e não tem como dar incompatibilidade. Mas ela não liga, fica bipando. A outra é dual mesmo e ela é single. Mas pelo meu entender ela era para ligar, pelo menos SOZINHA. Fico no aguardo de uma resposta.
  14. @NIGHT FALL É 64bits. Aí que está, no site diz que suporta 8GB, era de um antigo amigo meu essa placa-mãe, suportava os 8gb dele, mas com essa memória que estou tentando, não suporta (teikon), já rodei em todos foruns para descobrir se essa memória é compatível com essa placa-mãe, não descubro nada. Eu tenho dois módulos de 4gb totalizando 8GB. No site da fabricante diz que o total é de 8gb. @Edvaldo J. Frederico Mas são dois módulos de 4gb, totalizando 8gb. No site da fabricante diz que suporta. Já rodei em todos foruns procurando resposta para essa memória teikon, mas não encontro nada. Não encontro bios atualizada dessa placa-mãe (como sempre a hp é uma mer...). Minha única solução é achar que existe alguma bios atualizada que faça ela suportar esse tipo de memória. SÃO DOIS MODULOS DE 4GB, UMA DA TEIKON E A OUTRA DA KINSTON. Eu já fiz o teste delas sozinha em cada slot, o da kingston liga normalmente NOS DOIS SLOTS. A da TEIKON, não liga sozinha em nenhum dos dois slots. Já reset bios, já fiz tudo.
  15. Bom, minha placa-mãe é uma IPM41 D3, ela era para estar com 8gb, mas só está aceitando 4gb. O pente que ela não aceita (fica bipando) é um modulo da TEIKON. O outro modulo já testei nos dois slots, e nos dois o pc deu video, mas quando eu tento colocar essa teikon mesmo sozinha, o pc não da video e fica bipando. A memória é nova. Existe algum driver ou algo dessa placa-mãe que seja para aceitar esse tipo de memória? já fiz de tudo, já reset bios, já passei borracha, tudo.. Versão da minha bios > IPM41 D_GS 0105 DATE 08/11/2010 Eu acabei de fazer um teste, eu botei essa memoria da teikon com o pc ligado e o CPU Z reconheceu ela.
  16. @FringsBR Se eu fizer um overclock na memoria ram para usar ela 100%, irá causar algum maleficio?
  17. SE EU POR UMA MEMORIA RAM DE 1600MHZ EM UMA placa-mãe QUE AGUENTA ATÉ 1333MHZ, IRÁ FUNCIONAR? Estou com essa dúvida, pois vi alguns falando que o computador não liga/fica travando, mas encontrei uma ram barata mas ela é 1600mhz e minha placa-mãe aguenta até 1333mhz.
  18. Meu windows 10 não está reconhecendo os 4 núcleos do meu Core 2Quad q9300. Abaixo vai algumas fotos mostrando que o programa da intel comprova que tem 4 núcleo e etc. Já tentei atualizar a bios mas já está atualizada. Troquei de Processador hoje, não sei o que é, só reconhece esses 2. O meu antigo era de 2 núcleo, não se sei o Windows não atualizou. Já tentei atualizar no gerenciador de dispositivos, mas não reconhece. adicionado 2 minutos depois adicionado 2 minutos depois
  19. Também já fiz isso, e nada! Abri a CPU-Z com ela conectada APÓS eu ligar, ela mostrar a mesma frequência e mesmo volts, mas quando reinicio, da a tela azul e não abre.
  20. Já testei apenas com a de 4gb e entra! Já testei com apenas a de 2gb e entra! Mas quando eu coloco as duas memórias, não entra. Trava na tela de login do Windows.
  21. Boa tarde a todos, eu estou com uma nova memória de 2gb. Meu PC é um Celeron j1800 2.41ghz. Com uma placa-mãe ipx-1800p1 que suporta 16gb de memória. Ao colocar essa nova memória, ela detecta que tem uma memória nova na bios, mas não inicia o windows. Apenas a memória de 2gb, o computador inicia, mas com o pente de 4gb e ela, não. O que pode ser? adicionado 0 minutos depois

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!