Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LeeLon

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LeeLon postou

  1. Era um problema nas bobinas, não sei o que exatamente poderiam estar acontecendo com elas que as faziam apitar (imagino que seria energia demais passando) mas troquei de fonte e está tudo normal. A fonte antiga durou bem. Mesmo sendo de uma marca não conhecida. Obrigado pela dica.
  2. placa-mãe H310M - PLUS GAMING/BR TUF Processador Intel Core i5 9ª geração Placa de Video Nvidia GTX 750ti da geforce 8gb de RAM da Corsair A fonte é uma PK-500 da PCWELLS 24p/sata 500w Não uso estabilizador, apenas uma extensão com 5 bocas.
  3. A fiação ta bem ajeitadinha e não ta pegando em nada. Removi a tampa desde o primeiro barulho, o problema é que esse apito/zumbido ta complicado de saber de onde vem. Eu dei uma olhada no cooler, ele é do tipo da intel que não tem como "abrir" para lubrificar ou algo assim, mas ele é novo. Mesmo assim vou verificar novamente.
  4. Fala rapaziada. Comprei peças novas para meu PC (placa-mãe, Processador e RAM). Dois dias depois de ter montado e já estar jogando, um zumbido bem irritante começa a soar minutos depois de executar um jogo e joga-lo, e some uns 15 segundos depois e volta a se repetir. Não consegui reconhecer de onde veio o esse barulho ainda. Alguma dica do que posso fazer? (Minha fonte é a mesma que usava antes de trocar as peças, ela é de 500w)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!