Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edgar Fabri

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Theodoro19 okay, vou fazer isso e ver se melhora adicionado 4 minutos depois Mas o estranho é que lá em baixo mostra que está usando a 1050, mmas ela não sai do 0% de uso, só a onboard que fica 100, até mesmo com benchmarks. adicionado 19 minutos depois Aqui na foto mesmo, ali na direta mostra os aplicativos rodando na 1050, mas a porcentagem na esquerds não sobre nem nada. Nem mesmo em game.
  2. Boa noite, eu tenho um notebook acer nitro 5 com i5 7° geração, 8GB de RAM, 1050 4GB dedicada. Estou com um problema com minha placa de vídeo, em qualque jogo que eu abra, minha placa de vídeo não é utilizada, apenas a onboard do processador, enquanto o processador trabalha a 100% a placa de vídeo fica em 5% até a uns 25%. Alguém sabe como resolver?
  3. @NIGHT FALL acabei de fazer isso, eu estava convertendo para GPT ontem, estou tentando formatar de novo agora em MBR. Qualquer coisa volto com o resultado, obrigado.
  4. Bom dia, como na imagem a baixo, meu computador está dando esse erro desde ontem. Dei uma pesquisada e todas as soluções que achei não funcionam, o HD que estou formatando funciona em outro computador, e outro HD também não funciona neste computador do erro. Já tentei usar o CMD criando a partição primária, tentei de tudo um pouco, alguém tem ideia do que pode ser? placa-mãe: asus p5gz-mx
  5. Já fiz todos esses processos, e nada resolveu ainda, estou pensando que pode ser problema da propria placa-mãe, mas quero ver todas as possibilidades antes de condena-la. Mas agradeço a ajuda.
  6. Estou com um computador aqui no conserto e já fiz de tudo para tentar resolver esse problema, ele liga e começa a carregar o Windows e do nada desliga. Já resetei a BIOS, já mexi no jumper da placa-mãe, troquei o HD por outro, troquei TODOS os capacitores da placa-mãe, com ou sem placa de vídeo ela continua desligando, já verifiquei o processador e não esta superaquecendo, já coloquei uma fonte superior e também não resolveu, já fiz de tudo que eu sei e que já pesquisei, mas nada resolve e o problema persiste. Nome da placa-mãe: A15GV 1.0 Se alguém souber o motivo disso me ajude, já estou pra jogar este computador no lixo kkkkk.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!