Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus M. Sales

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite!! Galera eu gostaria de verificar uma questão para tomar uma decisão sobre qual notebook eu fico. Eu tenho um com as seguintes informações: I7: VS I3: Imagino que o I3 seja melhor, por diversos motivos presentes no Benchmark. O que acham?
  2. Galera, boa noite, tenho um amigo do ceará que estava utilizando um pc e do nada a corsair cx 450w dele estourou, ele comprou uma fonte branca 450w e um filtro de linha, regulou em 115v (la é 220v) e colocou na saída 115v do filtro. essa fonte também estourou ao ligar. Alguém faz alguma ideia do que pode estar influenciando essas fontes? Ele acionou a garantia da corsair.
  3. Na verdade eu encontrei, os drivers de video que estavam falhando, estou buscando atualizar eles de forma eficiente
  4. Boa tarde pessoal, comprei um PC no início da quarentena, uma rx570 PowerColor, i39100f, as rock h310, 8gb ram hyperx(x1 8gb) O PC em momentos aleatórios aparece uma tela conforme o anexo, e pisca. Acabo tendo que reiniciar. Alguém sabe o que pode ser??
  5. @GusGraf opa, meu processador é o AMD A4 3300, 4gb ram ddr3, fonte ATX PC 200W. Estou pensando em dar um pequeno upgrade no computador antes de pular para a compra de um novo, que será daqui um ano mais ou menos. Logo, sendo em conta e melhorando um pouco o desempenho nos jogos, me ajudaria, nem desejo muito.
  6. Galera meu PC usa uma Geforce 8400 GS, eu tô pensando em comprar uma nova, como faço pra saber se a placa vai rodar na minha placa-mãe AS Rock?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!