Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

glima1

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! Estou para comprar uma nova placa de captura externa para transmitir com os consoles da nova geração (PS5). Gostaria de saber qual das duas eu devo. Obrigado!
  2. Oi pessoal! To ajudando um amigo a montar um pc, porém ele tá com o orçamento apertado de 2.500 reais. Ele gosta de jogar, porém ele sabe que com esse orçamento ele não vai conseguir jogar jogos da atualidade. Valeu pessoal!
  3. Olá pessoal! A minha duvida de hoje está sendo se a placa-mãe TUF B360-PLUS GAMING aguenta um Intel Core i9-9900KS e se aguenta, a performance vai ser limitada?
  4. To com o mesmo problema irmão. Só que minha CPU é um i5 3a geração. Os meus jogos rodam bem mais ou menos e o sistema fica inutilizável quando dou alt+tab. Minha cpu chega a ficar com 75/80 graus de temperatura. Não sei se o problema de fato está sendo a temperatura, mas creio que seja porque eu só uso um cooler que é o que veio com o processador. Fiz uma compra de um air cooler pro processador e 4 fans pro gabinete, vamos ver se resolve.
  5. Entendi... Mas tu acha que com a temperatura do meu pc chegando a 70º/80º pode ser o causador?
  6. Não, apenas desinstalei os drivers da placa anterior e instalei os da nova mesmo.
  7. Eu usava uma GTX 950 2gb. Com o COD MW aberto ficava lento porém o sistema não ficava inutilizável como fica agora. Com a 1660 o desempenho do jogo melhorou, porém quando dou alt+tab pra fazer outras coisas no pc com o jogo aberto, o windows fica extremamente lento sendo impossível usar. Quando eu fecho o jogo, volta tudo ao normal.
  8. Olá amigos, tudo bom? Estou com um problema bastante persistente. Recentemente adquiri uma GTX 1660 6gb e estou enfrentando sérios problemas para rodar os jogos. Ao invés de eu ter uma boa performance com os jogos, estou enfrentando muitos travamentos dentro do jogo. Quando dou alt+tab então é pior ainda, parece que o sistema não consegue nem ser utilizado quando um jogo está rodando (exemplo o Call of Duty Modern Warfare novo). Eu creio que seja um problema de resfriamento, mas não sei ao certo. Minha CPU com o jogo aberto fica em torno de 70ºC assim como minha placa de vídeo. Isso com o jogo aberto, sem o jogo aberto a CPU fica por volta de 50ºC e a placa de vídeo com 44ºC. Será que o resfriamento é o problema de fato? Minhas especificações técnicas para a avaliação de vocês: placa-mãe Asus H61M-A/BR Processador Intel Core i5 3330 Ivy Bridge Memória RAM HyperX 2x8 DDR3 Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 Fonte Corsair Cx450

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...