Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Leal Alves

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vinicius Leal Alves postou

  1. Então tudo ótimo, fico feliz pois vcs abriram meu horizonte( nao tinha outra forma de se expressar), levando em conta que eu ia gastar um dinheirinho, sendo que com um pouco a mais poderia já pegar uma cpu+gpu. Agora é contar com a sorte na BF.
  2. Bom, vou revisar sobre o SSD e fico tranquilo sobre a fonte(pesquisei bastante kkkkkkkk) e sobre os links, perdão, achei que seria incomodo todos aqueles links gigantes, pois ai vai: placa-mãe: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=98076 Processador: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=107545 Pelo visto vou pegar esse kit, para overclock essa placa-mãe vai aguentar de boa? Lógico, vou fazer básico.
  3. Bom levando em conta as recomendações de processador+placa de video e placas maes, fiz uma alteração, pensando no preço lá da BF: Processador: Ryzen 5 1600 (encurtador.com.br/jmBF7) placa-mãe: Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H (encurtador.com.br/ckmKL) Placa de Vídeo: Gigabyte Radeon RX 570 Gaming 4GB GDDR5 (encurtador.com.br/vFYZ1) e mantendo o resto das configurações do primeiro post. Minha fonte ainda pode aguentar essa configuração? Voltando a falar sobre o SSD,a marca Kingston não é de boa qualidade? adicionado 1 minuto depois Sim! se eu comprar essa cpu+gpu, o futuro upgrade seria mais um módulo de ram. Alias, você acha a marca dessa ram boa? se for recomendar, tem que ter rgb!
  4. Sim perdão vi errado, acho que com ela da para fazer um bom orçamento. Sobre o gabinete, acho que esse que escolhi ta de bom tamanho, alias vou pegar mais 3 fans, o rgb+2 da coolermaster para a ventilação.
  5. Então, a ideia ia ser pegar sem placa de video, e futuramente colocar uma rx 570/580, como eu vi alguns videos que esse r3 2200g gargala um pouco com essa placa de video, então iria trocar junto o processador, mas pensando agora, ia ser complicado demais. Pensando nesse kit r5 1600af+rx 580+ASROCK B450M STEEL LEGEND+todo o resto da configuração que citei no primeiro post(vou ser teimoso e pegar esse ssd que você implicou rs), deve sair por 2700+/-? contando que pretendo comprar em periodo de blackfriday.
  6. Valeu amigo, vou olhar essas recomendações. Antes de ler suas perguntas eu já tinha editado o posts, coincidentemente respondendo elas. Obs: de inicio sera os 2500+/- que eu citei, FUTURAMENTE pretendo fazer upgrades. adicionado 5 minutos depois Perdão a falta de educação,@GenesisG7, boa noite! Essa Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H tinha entrado de inicio na minha lista, porém depois de alguns videos relacionado ao vrm dela sobre a falta de dissipador etc, fiquei com receio, aqui na minha cidade o clima é bem quente, e pensando em futuros upgrades de processador,overclocks.. o que você acha?
  7. Bom estou aqui para pedir opinião sobre um computador que pretendo montar futuramente, aqui vai as peças: Placa-Mãe: Asus TUF B450-Plus Gaming (encurtador.com.br/eloHJ) Processador: AMD Ryzen 3 2200G (encurtador.com.br/giu29) Memória RAM: 1x Adata XPG Spectrix D41 TUF RGB 8GB 3000MHz (encurtador.com.br/fglx7) Fonte: Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 (encurtador.com.br/fvFO4) Armazenamento: SSD Kingston A400 120GB (encurtador.com.br/fglx7) Gabinete: Bluecase Gamer BG-015 (encurtador.com.br/bLU06) obs1: sim, sem placa de vídeo, pelo momento a integrada do processador vai ser de grande ajuda. obs2: apos comprar essa configuração, futuramente vou dar upgrades no processador(pretendo pegar um Ryzen 5 1600), colocar uma placa de vídeo. Antes desses upgrades pretendo colocar mais um pente de ram do mesmo modelo. obs3: creio que o investimento na placa-mãe sera para longo prazo, vendo que pretendo trocar de processador, fazer overclock nele e nas memorias. obs4: sim, to pagando um pouco mais caro em componentes com RGB, ainda mais que vou pegar um fan Rise RGB, sou bem nojento quanto a isso kkkkkkkkkkkkkk. obs5: sim!!!!!!! eu sei os jogos que vou poder rodar com a integrada do R3 2200g!!! Pretendo gastar no máximo 2500 +/-, contando que não vou comprar agora, então os preços dessas peças pode variar até o dia da blackfriday( pretendo ta com o dinheiro já para comprar). E sim, com 2500 poderia comprar um configuração com placa de vídeo, só que acredito eu que seria com peças de entrada. Qualquer dica, puxão de orelha ou ameaça de morte vai ser de grande ajuda, obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!