Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Delvânio Paz da Silva

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Saudações. A provavelmente duas semanas fiz o download de um ficheiro zipado a partir do Facebook, esse ficheiro tem o nome de LuxuryGirlsAlbum... depois de baixar o ficheiro (conjunto de ficheiros zipados), extraí todos eles num certo diretório e sem querer executei os mesmos. Mais tarde notei que todos aqueles ficheiros extraídos estavam com um formato de extensão (.exe). Continuei a usar o pc na normalidade, quando de repente notei que um prompt qualquer abria e fechava rapidamente com muita frequência, e não foi a única coisa anormal que notei, de tempos em tempos, o pc começa a reproduzir certos áudios que eu não sei se têm vindo de onde! Os constantes fechos e aberturas do prompt acontecem com ou sem conexão a internet, já a reprodução desses áudios só acontecem quando estou conectado a internet. Tem vezes que partilho a rede do meu mobile com o pc, e infelizmente os dados gastam com mais rapidez desde essa possível invasão!
  2. @Ricardov é um VivoBook_ASUSLaptop X512UB, não o adquiri novo! Comprei ele já usado(era de alguém, e de certeza que a pessoa que eu adquiri já tivera formatado), porque pude ver algumas especificações deste PC na web e notei ele não trás por padrão o windows que está... logo para meter as configurações de origem, timha ter essas mesmas configurações de origem! Penso eu. Agora, se há uma forma de restaurar para as configurações de mesmo o PC já tendo sido alterado, isso eu também não sei fazer!
  3. Dêem-me uma ajuda! Pode ser dando-me links de mais foruns de suporte ou aqui mesmo no Clube do Hardware respondendo-me nos comentários. Tenho um Asus VivoBook(máquina boa). Notei alguns erros no Sistema Operativo e decidi formatá-lo. Mas quando fui na BIOS com a minha pen bootada, nada... a ordem do boot não altera! O que posso fazer?
  4. Segundo a última pessoa que usou o PC: - Estava a transferir uns files de um HD externo para o C:, como estava a demorar demais e eu estava com sono, dei um pause nas transferências e suspendi o PC! Quando voltei a ligar hoje cedo, dessa tela de inicialização não sai, nem permite pressionar na tecla que dá acesso a BIOS! Já resetei a BIOS pelo jumper e através da pilha mas nada!
  5. Depois de algum tempo a lutar pela causa errada na tentativa de consertar o meu PC até chegar ao ponto de comprar peças(acessórios) que nem eram necessários, hoje dou uma mexidinha no gabinete e percebi que havia um problema na placa gráfica, pois quando a removi o pc já iniciava(aparecia o icone da marca). Depois de iniciar, aparece uma mensagem a dizer que não dispositivo de inicialização(boot), daí entro na BIOS e vejo que o HD tivera reconhecido mas quando salvo as configurações e reinicio o PC veio essa imagem aí abaixo. Não quero perder a esperança nesse HD porque tá tudo aí! Eu já tentei conectar ele de forma externa com o meu laptop mas não reconhecia também... executei alguns comandos para correção do HD na linha de comandos do Windows mas também nada! Need a help!
  6. Quando fala em experimentar a fonte noutro setup, refere-se ao quê concretamente? adicionado 0 minutos depois @Henrique Souza Espindola Quando fala em experimentar a fonte noutro setup, refere-se ao quê concretamente?
  7. Meu PC desktop não está a ligar... A última pessoa que usou diz que ligou o pc, processou normalmente e de repente desligou-se. Quando voltou a ligar, o pc já não arrancava... apenas o led do botão power é que pisca (literalmente) uma única vez, e os coolers dão uma giradinha mas daí não passa! Fiz os seguintes testes: - Limpeza dos slots das RAMs; - Jumper da fonte de alimentação; - Procurei algum curto circuito no botão power; Infelizmente em nenhum destes testes tive sucesso... Preciso de ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!