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PlayerSladde

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Reputação

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  1. -Medidas tomadas: -Limpar e reinstalar processador -Restaurar BIOS no sistema -Restaurar BIOS na bateria -Restaura BIOS no jumper -Atualizar BIOS para a última versão -Desatualizar BIOS para a primeira versão -Atualizar drivers -Não atualizar drivers -Limpar todos os slots -Limpar todas as memórias (com borracha) -Formatar o Windows 10 -Reinstalar o Windows 10 -Instalar Windows 8.1 -Tentei instalar Windows 7 (mas ele não funciona em processadores Ryzen) -Apagar todos os arquivos do SSD e HDD -Verificar HD e SSD(normais) -Verificar todas as memórias e slots individualmente pelo memtest86 e pelo diagnóstico do Windows -Deixar nas configurações recomendadas da BIOS -Ativar D.O.C.P (X.M.P)em 3200mhz e 3000mhz -Colocar a frequência das memórias RAM desde a mais baixa até 4200mhz -Ativar OC Tuner -Trocar cabo do monitor de HDMI para VGA -Ativar e desativar LAN e Áudio da Onboard -Ativar e desativar virtualização da CPU -Mudar Memory Interleaving para Channel -Ativar e desativar ECC na memória Ram -Testar monitor, teclado e mouse diferentes Bem, isso é o que eu me lembro,eu tentei muitas coisas mas nada adianta, se eu coloco as duas memórias juntas ocorrem erros no sistema,mas separadas tudo fica perfeito,estou desde antes do início da quarentena desde as 8 até as 01:00 ou 4:00 da manhã todos os dias nesse computador e não consigo,obter resultado nenhum,já estou muito desanimado e não aguento mais esse erro espero que alguém consiga me ajudar
  2. sim,as memórias são exatamente iguais,vieram na mesma caixa,e entre os bsods temos:page_fault_in_nonpaged_area,system_service_exception,memory_management,reference_by_pointer,system_thread_exception,critical structure corruption e muitas outras que não anotei
  3. Faz mais ou menos dois meses desde que começou a ocorrer erros de tela azul,e recentemente descobri que esses erros só ocorrem quando coloco os dois pentes de memória RAM,mas eu já testei os slots,já testei as memórias no memtest86 e no próprio diagnóstico de memória do Windows,já resetei a placa-mãe pelo jumper,bateria e pela BIOS,já ativei D.O.C.P,já atualizei e desatualizei placa-mãe,já atualizei todos os drivers mas sempre ocorrem erros de tela azul,geralmente ligados a drivers como o ntoskrnl.exe , flmtgr.sys,será alguma função da placa-mãe que eu não sei ou algum driver que eu não saiba? *Testei em todas as combinaçoes possiveis de posiçao de slots,como:A1,B1/A2,B2/A1,B2/A2,B1 mas nada adianta *Atualizo todos os drivers direto da fabricante,chipset,vídeo,BIOS,aúdio,lan,monitor e etc *Esses erros não ocorrem no modo seguro do Windows 10 Configuração do computador: Ryzen 3 3200g (2x)4 3200mhz HyperX DDR4 B450m-Gaming/BR EVGA 500W Ssd lexar 120gb HD 300gb

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