Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bm143

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que bm143 postou

  1. Minha rede é gigabit, a internet está chegando a 300mbps, então o que significa esse 100 kpbs no gerenciador de tarefa, não deveria mudar também? Por acaso seria a rede internet? para mandar arquivos para outro computador?
  2. @f_neto Sobre isso que eu queria saber. Como saber se é lógico ou físico? Se ele recuperou, isso significa que é lógico?
  3. Usando o HDD REGENERATOR foi identificados BADBLOCK e foi recuperado. Esse recuperado é apenas uma marcação para que não fosse mais gravado nada lá? Ou realmente pode ser recuperado? Existem erros apenas elétricos que podem ser recuperados?
  4. Amigo instale um SSD e seja feliz. (Mesmo que sua placa não use toda a potência de um SSD, ainda sim é melhor que um HD) Outra coisa seria a placa de vídeo.
  5. Começaria vendo HD ou Processador. Veja a temperatura do processador. Como está a saúde do HD pelo crystaldisk? Mostre mais informações.
  6. Amigo, sempre vou dizer.... Se você pode, invista em algo novo. Maaas é melhor ter um algo do que nada.... Nesse caso ai seu bolso que vai dizer. Sobre rodar os jogos, posso falar pelo csgo, roda sim mas precisa de Placa de vídeo. Fonte com 250 reais você já compra uma real de 500w. será mais que suficiente.
  7. @billz88 Amigo, olhe o site do fabricante. https://www.asus.com/br/Motherboards/H170M-PLUS-BR/ Essa placa só tem suporte até DDR4 2133MHz.
  8. Temp 60-70 é normal. Sobre os gargalo, abra o gerenciador de tarefas e monitore enquanto joga. Veja se tem algo a mais consumindo muito sua CPU.
  9. @Laecio Ross Quando você aperta com o botão direito, aparece quais opções? Porq não precisa formatar agora.
  10. @Pedeo Amigo, o metro exdus tem muito mais coisa na tela pro processador processar, logo consumirá mais CPU. esse 99% é só o jogo ou é a % geral? verifique no gerenciador de tarefas.
  11. @Felipe Antunes Verifique o consumo da memória e da placa de vídeo, já que só acontece quando você coloca o gráfico no máximo.
  12. @Guilherme Luiz Entendi. Sua placa-mãe possui usb 3.0? Só pra saber se tem relação o win7 com isso.
  13. @Outdated Se for software: Monitore o gerenciador de tarefa e veja se está tendo alto consumo de CPU ou Memória, pode ser o famoso "gargalo"
  14. @Franck Iwin kkk só pra tirar a dúvida. Você testou com uma fonte mais potente? Pois no meu caso, minha fonte estava boa, só tinha poucos watts.
  15. @Guilherme Luiz Bloqueado? O que acontece as vezes é o "secure boot" em alguns notebook que precisa desabilitar para começar a instalação, mas não é o seu já que ele começa. Amigo, dê uma olhada nesse link. Nunca tinha visto esse problema, parece ser algo relacionado ao "windows 7" e placa-mãe com usb 3.0.
  16. O problema pode ser a fonte. Já tive esse problema, quando colocava a placa de vídeo, não ligava e era a fonte que não aguentava. O i5 consome mais que o i3.
  17. O que seria esse "boot lento", fica um bom tempo na logo? Se você tirar aquele logo que as empresas colocam, você verá o windows carregando os dispositivos. Se o HD está com dificuldade de ser lido, pode ser isso que esteja causando essa demora no boot. Tive esse problema nessa semana, estava testando uns HD e a maioria estava com problema. Alguns nem conseguiam ser lidos ou com vários badblock.
  18. A ISO é original? Porque acabei de formatar meu win10 64bits e não vi essa tela.
  19. Advanced system care Muita gente não recomenda otimizadores e diz que tudo que eles fazem da pra fazer manualmente. Alguém sabe como eles trabalham e como fazer manualmente? No exemplo ai, liberou 299MB.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!