Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BandeiraG

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que BandeiraG postou

  1. @mick 07 Deixei sim, principalmente quando está nessas horas de travamento e o desempenho do disco, memória e cpu se mantém ok, as vezes ocorre alguns picos deles, mas nada que não teria quando está normal.
  2. Entendi, acho que não seja do alto-falante, mas concordo com os outros pontos levantados. Vou levar para um técnico assim que possível pra verificar. Valeu cara.
  3. Não acho que seja um problema no alto-falante, pois o mesmo fica com o som normal, tanto sem fone de ouvido ou com o mesmo, porém só fica chiado quando começa a travar, tendo queda de fps e coisas do gênero.
  4. Bom, eu tenho um Inspiron 15 3567, nunca mexi em nada interno dele, esta igual desde quando comprei. Recentemente (início de janeiro) eu estou tendo um problema, o notebook inicia normalmente e funciona normalmente, após um tempo ele começa a ficar bem lento e o som que sai (quando vejo um vídeo, desconecto o mouse) ele sai travando e chiado. Já fiz de tudo, atualização de drivers, atualização do windows 10, diagnóstico da própria dell e todas as coisas e nada foi encontrado. O cooler aparentemente está funcionando, sendo que o notebook não esquenta muito. O que poderia ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!