Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BlessedOne

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O próprio app controlador de horas tem esses recursos, para "travar" o windows, deixar somente os ícones para os apps permitidos. Com ele também é possível monitorar os PC´s e não deixar instalar nenhum app. Isto eu já vi que ele faz (já estou testando), mas...... não dúvido que haja uns malucos por aí que quebram estas retrições.
  2. DiF e pnxdoung, obrigado. Cheguei a pensar nisto, mas achei que haveria uma solução melhor. Pelo visto o jeito é criar várias contas mesmo e vamos ver como funciona. Vou testar desta forma. Obrigado até aqui. Confesso Dif que não enxerguei qual é o risco da galera entrar com suas próprias contas, talvez até queiram, pois assim continuam os jogos em modo campanha a partir do ponto em que pararam, não? O que você enxergou que eu não? rs rs adicionado 3 minutos depois Pois é KairanD, ontem li alguns artigos e assisti alguns videos sobre o tal do bigpicture, compartilhamento entre usuários da família, mas percebi que não roda simultâneo. Parece que quando dois entram no mesmo jogo, a Steam dá 5 minutos para que o segundo que entrou compre o jogo. Muito obrigado, se tiver mais alguma informação para o amigo aqui meio perdido, agradeço muuuito..
  3. Diogo, eu já baixei o jogo nos outros PC´s, mas só consigo jogar no primeiro, quando executo o mesmo jogo no segundo PC, este segundo PC não me permite jogar, mas somente observar o primeiro PC jogando. adicionado 3 minutos depois @pnxdoung Exatamente... Já preparei quase tudo o que preciso para a lanhouse, mas agora esbarrei nesta questão e não consigo avançar. Estou muito desanimado, pois parei neste ponto e não dou mais um passo a frente. adicionado 5 minutos depois Não é possível. Será que ninguém neste mar de gente que coexiste na internet sabe com isto funciona... Alguém heeeelp-me por favor.
  4. Olá amigos, estou abrindo uma LanHouse, mas estou com dificuldades em executar o mesmo jogo em vários PC's? Por exemplo: O CS:GO que é free. Quando passo pelas lanhouses, vejo o jogo rodando em vários PC's. Alguém sabe dizer como essas lanhouses conseguem rodar este e outros títulos (Fortnite, LOL, ranbow six) em mais de um PC simultâneamente? Obs: Tentei o CS GO. O jogo me pede para logar no steam, então eu loguei e o abri no 1o PC, quando fui abrir no segundo PC, ele me pediu para logar na Steam novamente e quando loguei ele abriu o CS GO em modo de monitoramento do primeiro PC que eu abri o jogo, ou seja no segundo PC o jogo não me permitiu jogar, ao invés disto ficou mostrando tudo o que eu fazia no primeiro PC.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!