Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vinicius.viscardi

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @mick 07 Assisti o videos, meu windows não é pirata. Mas os programas que eu uso talvez alteraram o registro dele, é isso ?? Tem alguma outra solução que possa tentar além de ter que formatar o pc?
  2. @mick 07 Essa são as quedas. Então atualizei pelo windows update e pelo gerenciador de dispositivos. Sim temperatura normal, nada fora do comum.
  3. @fredblaster Fiz os precedimentos e já estão com arquivo de paginação e só chega a 4 processadores as opções. adicionado 6 minutos depois @mick 07 Segue fotos do gerenciador de tarefas.
  4. Boa tarde pessoal. Recentemente instalei um SSD da kingston SA400S37480G no meu notebook asus X556URK, e mantive meu HD no segundo slot. Re-Instalei o windows no SSD e atualizei todos os drives de videos, processador etc. porém depois desse procedimentos, meu notebook ficou em uma velocidade boa com o windows porém, fica dando umas engasgadas e volta a funcionar, esse travamento é constante, seja mexendo no google, youtube ou até jogando. Coisa que nunca aconteceu quando estava só com o HD . Alguém saberia me explicar como resolver esse problema?? pois quando estava só com o HD ele não travava assim. Não entendo muito de Sofwares, drive essa coisas. Obrigado desde já !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!