Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xandao1995

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Galera qual processador da Intel pode se comparar com o amd fx 6100?
  2. @SamucaFO obrigado meu amigo, só agradece....
  3. Quero comprar um gabinete que vi no site e tá com preço bom porém nunca comprei nesse site, alguém que faz fez compra nele poderia relatar.
  4. @SamucaFO obrigado meu amigo, nunca instalei os fios da fonte numa placa-mãe e de acordo com a tela pensei que deu zebra, Samuca mais tipo o pc tava rondando normal dae troquei a placa-mãe e a pergunta num era já pra estar com o Windows no hd? Quando troca a placa-mãe o pc fica sem o Windows? adicionado 1 minuto depois @Phoenyx eu tavo com o pc rodando normal com o Windows tal tal dae troquei a placa-mãe e num era pra iniciar normal já com o Windows porque tipo o Windows fica no HD né e só foi trocado a placa-mãe?
  5. @Phoenyx então é isso kkk, opa valeu jovem. adicionado 53 minutos depois @Phoenyx então da parte de hardware não tem nada ver né de instalação errada?
  6. Boa noite Clube do Hardware É o seguinte pela primeira vez tentei instalar uma placa-mãe até ae tudo bem mais fiquei com dificuldade a respeito dos cabos da fonte e fui instalando de acordo com tutoriais e vídeos, ao ligar o pc aparece a seguinte tela. E apertando ENTER a tela fica preta e tem Vez que reinicia e tem vez que o monitor apaga e fica como se tivesse desligado. Alguém me ajude, obrigado pela atenção. Minha placa-mãe GA-78LMT-S2 Da gigabyte e a fonte 600w da thermaltake.
  7. @LuisOPsum no caso se minha placa-mãe aceitar memória ddr3 1333mhz, 16 gb de capacidade e eu colocar 2 pente de 4 gb, sendo um pente da marca kingston e outro da corsair, ambos 4gb 1333mhz, isso danifica alguma coisa ou posso por marcas diferentes mais sendo mesma frequência e mesma capacidade?
  8. Gostaria de saber se posso por outro pente de memória diferente na mesma placa-mãe, tipo os dois pentes tem a mesma frequência e a mesma capacidade porém são marcas diferentes
  9. @Caio Ferreira @Julio BarrosBarros e a respeito do processador não dá certo em placa-mãe ddr4?
  10. Quero comprar uma placa-mãe e memória, quero uma placa-mãe que aceita ddr4, preciso só da placa-mãe e de memória, gostaria de um lugar barato pra comprar, me ajudem com qual modelo de placa-mãe comprar e memória que não sejam muito caro. Eu já tenho algumas peças : AMD fx 6300 Gtx 650ti HD 520 Fonte thermaltake 600w O pc será pra jogar cs go e outros jogos bem leve. Por Gentileza me passem o link do produto ou o modelo certinho, obrigado galera.
  11. Queria uma placa-mãe pra rodar fx 6300, 4gb de ram ddr3 1333mhz, e placa de vídeo gtx 650ti, eu já tenho essas peças e o pc será pra trabalho de Excel, gostaria de uma placa-mãe que aguente esse processador e a placa de vídeo, uma placa-mãe não muito cara.
  12. @Elder Nauvirth obrigado cara e referente a placa-mãe o que me diz atualmente e futuramente?
  13. Quero comprar um PC gamer e essa config não tem placa, placa de vídeo vou por futuramente, O que acham do valor e da configuração? Futuramente daqui uns 2 meses iria por uma rx 570. Processador : AMD Ryzer 3 3200G 3.6Ghz (4.0Ghz Turbo) 4/4 C/Cooler C/Vídeo MPK placa-mãe : ASRock A320M-HD, AMD AM4 RAM : DDR4 geil Evo Potenza 8GB 3000mhz black HD : Seagate barracuda 1TB, Sata 3, 72000RPM, 64MB FONTE : Corsair VS450 450W, 80 Plus White, PFC ativo GABINETE - GAMER liketec office 950, mid tower, s-fan, black, s-fonte ESSA CONFIGURAÇÃO TÁ SAINDO POR 1.999,00 EM 12X NO CARTAO NO SITE TERABYTE SHOP.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!