Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jjhnrq

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bem, hoje meu computador estava dando tela azul e não consegui resolver, tentei formatar o meu HD para tentar resolver o problema mas ele não inicia o windows mais. Quando tento ligar, ele aparece a tela do ''Preparado diagnostico'' por alguns segundos e depois disso, em fração de 1 segundo, aparece a silhueta do CMD e some, ficando apenas uma tela preta e o mouse. Quando tento bootar o pendrive com o windows para instalar, ele carrega a tela roxa mas a aba de instalação não abre. Me ajudem, já tentei de tudo!
  2. Então amigo, eu tenho a mesma placa de vídeo e estou com o mesmo problema! Está impossível usar o computador por mais de uma hora, ele sempre se desliga. Precisamos de ajuda, galerinha!!!
  3. @Shaman93 Meu PC antigo era um Celeron E3200 2.40GHz, 4GB de ram e essa placa de vídeo. A placa-mãe era uma PCI Express (?) não tem marca nela... adicionado 15 minutos depois Outra dúvida: Como faço para usar minha placa integrada?
  4. Olá, Clube! Venho em mais uma odisseia aqui relatar um problema com meu computador. Atualmente estou usando uma placa de vídeo GeForce 210, plugando o VGA nela e no monitor. Está tudo certo, dando vídeo, com drivers atualizados e Windows 10 na sua última versão. O problema é que nos jogos a placa simplesmente não funciona, não mostra GPU no gerenciador de tarefas e o FPS dos jogos está muito baixo, não deveria ser assim pois no meu antigo PC tava melhor, mesmo sendo pior que o que tenho agora. Vocês tem alguma suspeita, alguma dica? Antes de pegar esse PC, meu amigo usava ele com o Windows 8.1!
  5. Boa noite, então, eu estou tendo o mesmo problema com uma placa de vídeo GeForce 210 e quero muito que alguém ajude a nós! Ela funcionava normalmente no meu outro PC.
  6. Muito obrigado pela ajuda e acolhimento de todos. Dúvida esclarecida!
  7. Olá, pessoal! Então, o meu computador está funcionando atualmente com o Windows 8.1 de 32-bits e o mesmo tem a arquitetura para suportar 64-bits, mas quando vou instalar ele não me dá essa opção. O que devo fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!