Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yasmin Siqueira

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi gente, estou com este mesmo problema, fiz exatamente tudo que o Yan fez. Acabei de ir no suporte da Netflix, a atendente me direcionou ao Play Protect como o Jpplokox mostrou, porém está tudo certo. O que ela me orientou foi entrar em contato com o fabricante do aparelho e verificar junto com ele sobre baixar o aplicativo da Netflix no meu celular, mas acho que não adianta muita coisa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!