Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nard

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Jin Kazama Hoje limpei os contatos das memórias, mas os congelamentos persistem. Não sei se faz alguma diferença citar as principais situações quando congela, mas congela quando digito algo, no formulário do Google, no youtube, nas rolagens e relacionados.
  2. @Jin Kazama Sim, me referi a utilização de disco também. Vou tentar limpar os contatos da memória amanhã. Sim, todos os drivers estão em suas últimas versões. Amanhã eu retorno com o desfecho ou n.
  3. @Jin Kazama é leves congelamentos e desempenho ruim em vídeos do YouTube. Já monitorei e não chegava a 40% a utilização do CPU, a RAM também estava sendo pouco utilizada e o HD estava com sobra.
  4. Olá pessoal. Antes de qualquer coisa, se o tópico que escolhi não bater com esse artigo, me falem Eu dei um Upgrade recentemente no meu PC. Mudei de um i3-550 para um Xeon X3440. Tenho 6GB RAM DDR3 e uma HD5830. Dps de mudar o processador percebi uma melhora significativa, mas não durou muito o bom rendimento do Chrome. Infeliz, mudei para o Microsoft Edge, que estava tendo um desempenho maravilhoso. Mas também não durou muito tempo. Já fiz limpeza de cachê, de histórico, mexi no %temp% e aqueles passos que todos fazem. Porém nada adiantou. Nos jogos o desempenho é bom, mas nas tarefas do PC, como navegar na internet, deixa muuuuito a desejar. Alguma dica?
  5. @f_neto coloquei o pendrive em primeiro, mas o erro persiste
  6. @f_neto sabe como eu faço para mudar isso?
  7. @mick 07 Estou usando USB 2.0. Criei o pendrive pelo Rufus com a ISO oficial do Windows 10. Fiz pelo Rufus porque posso escolher o esquema de partição como MBR.
  8. Olá. Estou com um problema que persiste. Comprei um HD novo para instalar o windows 10, mas quando eu vou instalá-lo, dá a mensagem: Recovery Your PC/Device needs to be repaired The operating system couldn't be loaded because a critical system driver is missing or contains errors. File: \windows\System32\drivers\bfadfcoei.sys Error code: 0xc0000098 You'll need to use recovery tools. If you don't have any installation media (like a disc or USB device), contact your PC administrator or PC/Device manufacturer. Press Enter to try again Press F8 for Startup Settings Eu tenho sim um pendrive com a media de instalação do windows. Lembrando que eu não chego nem na parte de escolher o idioma, para eu pressionar Shift+F10. Preciso de ajuda.
  9. Entendi, valeu @Caio Ferreira , vou procurar melhores marcas de fontes.
  10. Entendi, então essa KCAS 500W dá conta do recado né
  11. Opa galera, Vou comprar meu pc peça por peça e tô com dúvida se a Cooler Master 450W vai aguentar a config: Ryzen 5 2600, RX 580 8GB OC, 2x4GB DDR4, Biostar Pro Tb350btc, Monitor 24" LED G2460VQ6. Vou usar cerca de 8~16hrs. Estou entre essa Cooler Master 450W e a KCAS-500W. Qual me recomendam? Se tiverem outras fontes, o valor máximo é 250 reais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!