Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ozeiassilva16stz

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ozeiassilva16stz postou

  1. @Daianne Limeira ah entendi, putz, o ***** é que um slot não pega, eu coloco a memória lá e não aparece nada, depois de segundos o PC desliga, só um slot tá funcionando. No caso eu teria que comprar outra placa-mãe ou tem como fazer o reparo de slot?
  2. @Daianne Limeira sim ela suporta até 8GB, na bios reconhece, mas quando vai iniciar o sistema acontece esse loop que falei. Já resetei BIOS, tirei a bateria e o problema ainda persiste. A memória é essa "Memória Ram 8 Gb 1x8gb Kingston Kvr16n11/8"
  3. Boa tarde amigos. Comprei um pente de memória RAM de 8GB ddr3. A frequência dela é de 1666 mhz, suportada pela minha placa-mãe. Quando fui instalá-la hoje que chegou, a BIOS reconhece a placa-mãe e aparece aquela tela preta inicial do Windows 7, tudo normal, porém quando vai aparecer a bandeirinha do Windows 7 ainda na tela preta de inicialização o PC reinicia sozinho e fica nesse loop infinito de ir na tela preta inicial e reiniciar. Minha placa-mãe é uma ASROCK H55M-LE, segundo o manual ela suporta até 2600mhz, ddr3, tudo certinho. E um detalhe, a memória RAM antiga de 4GB funciona normalmente, inclusive agora após eu testar a de 8GB, eu coloquei ela no mesmo slot (porque um slot meu não funciona e por isso comprei um pente único de 8GB). Alguém tem ideia do que possa ser?
  4. @Julio Barros ah beleza, valeu pelas dicas, eu vou pesquisar esses processadores depois. Eu entendo pouco dessas coisas, de peças e etc kk então você acha que seria mais útil eu comprar antes o processador do que a Placa de vídeo?
  5. @Alan Cristopher será que um i7 seria bom? E quais modelos servem pra minha placa, os mais antigos ou os mais novos também servem? Por agora eu quero aumentar a RAM porque 4GB eu acho pouco e o game exige pelo menos 8 gb de memória pra abrir e a placa de vídeo porque a minha é antiga, comprei em 2011 acho que já está bem ultrapassada. adicionado 1 minuto depois @Julio Barros na verdade precisa atualizar tudo eu acho, o processador é o menos importante agora, como não tenho muito dinheiro estou comprando aos poucos, aumentei a memória RAM que era pouca e uma placa de vídeo, futuramente quero trocar sim de processador. Sabe de algum que sirva pra placa ASROCK H55M-LE?
  6. @Alan Cristopher tipo, minha placa-mãe só suporta até 2gb de memória no caso de placa de vídeo que vi no manual dela na net, se eu comprar uma de 4gb ela vai funcionar? Tipo, ela reduz e só usa os 2gb?
  7. Boa noite, sou novo no fórum e não sei se já existe tópico sobre isso. Sou um pouco leigo sobre informática e hardware, então queria uma sugestão. Eu quero turbinar um pouco meu PC pra rodar o game F1 2019, nem que for pra rodar no low rsrsrs e fazer algumas edições pois trabalho com edição de fotos e vídeos, eu quero gastar no máximo 500 reais numa placa de vídeo e estava pensando em comprar uma RX 550, porém não sei se ela é tão boa assim ou se há opções melhores nessa faixa de preço. Também gostaria de saber se há compatibilidade com minha placa-mãe. Meu PC tem as seguintes especificações: 4GB MEMÓRIA RAM (JÁ COMPREI MAIS UM PENTE DE 4GB) PROCESSADOR Core i3 550 PLACA DE VÍDEO RADEON HD 5450 placa-mãe ASROCK H55M-LE. Se puderem me ajudar eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!