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Anderson Fuzer

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  1. @mick 07 você poderia orientar-me em como fazer isso??
  2. @mick 07 Segue algumas informações de um erro que acabou de acontecer.... -System -Provider [ Name]ESENT -EventID455 [ Qualifiers]0 Level2 Task3 Keywords0x80000000000000 -TimeCreated [ SystemTime]2020-04-13T15:06:52.696235000Z EventRecordID33264 ChannelApplication ComputerDESKTOP-QLN6PLJ Security -EventData svchost 5268,R,98 TILEREPOSITORYS-1-5-18: C:\WINDOWS\system32\config\systemprofile\AppData\Local\TileDataLayer\Database\EDB.log -1023 (0xfffffc01) Nome do Log: Application Fonte: ESENT Data: 13/04/2020 12:06:52 Identificação do Evento:455 Categoria da Tarefa:Registro em Log/Recuperação Nível: Erro Palavras-chave:Clássico Usuário: N/D Computador: DESKTOP-QLN6PLJ Descrição: svchost (5268,R,98) TILEREPOSITORYS-1-5-18: Erro -1023 (0xfffffc01) ao abrir o arquivo de log C:\WINDOWS\system32\config\systemprofile\AppData\Local\TileDataLayer\Database\EDB.log. XML de Evento: <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event"> <System> <Provider Name="ESENT" /> <EventID Qualifiers="0">455</EventID> <Level>2</Level> <Task>3</Task> <Keywords>0x80000000000000</Keywords> <TimeCreated SystemTime="2020-04-13T15:06:52.696235000Z" /> <EventRecordID>33264</EventRecordID> <Channel>Application</Channel> <Computer>DESKTOP-QLN6PLJ</Computer> <Security /> </System> <EventData> <Data>svchost</Data> <Data>5268,R,98</Data> <Data>TILEREPOSITORYS-1-5-18: </Data> <Data>C:\WINDOWS\system32\config\systemprofile\AppData\Local\TileDataLayer\Database\EDB.log</Data> <Data>-1023 (0xfffffc01)</Data> </EventData> </Event>
  3. @f_neto Isso aí! Também percebi isso, apesar de só perceber o fechamento nas condições de download, conforme descrito inicialmente. E aí, alguma ideia de como resolver o problema?? adicionado 17 minutos depois @mick 07 Beleza, seguem alguns prints
  4. @f_neto Pensei nisso também, mas foi bom ter feito todo esse processo proposto pelo mick 07, pois assim evito qualquer suspeita sobre o hardware. Pensei nessa opção porque isso começou a ocorrer depois que o note foi atualizado. O engraçado é que eu já estava com esse problema, mas em menor escala, no desktop no trabalho. Mas lá só travava o Explorador de Arquivos. Eu ficava na mão, mas utilizava o atalho. Mas aqui o caso agravou-se, afetando os downloads. Está extremamente irritante! você tem algumas sugestão de como fazer para reverter a atualização? Será que vale a pena? Agradecido por sua atenção! adicionado 10 minutos depois @mick 07 Segue em anexo histconfiab.09042020.XML
  5. Nome do Log: Application Fonte: Microsoft-Windows-Wininit Data: 08/04/2020 22:23:37 Identificação do Evento:1001 Categoria da Tarefa:Nenhum Nível: Informações Palavras-chave:Clássico Usuário: N/D Computador: DESKTOP-QLN6PLJ Descrição: Verificando o sistema de arquivos em O tipo do sistema de arquivos é NTFS. O rótulo do volume é OS. Uma verificaçao de disco foi agendada. O Windows verificará agora o disco. Estágio 1: examinando a estrutura básica do sistema de arquivos... Limpando marcas de instância do arquivo 0x8502. 1032448 de registros de arquivos processados. Verificaçao de arquivos concluída. 20273 registros de arquivos grandes processados. 0 registros de arquivos inválidos processados. Estágio 2: examinando a ligaçao do nome do arquivo... 327390 registros de novas análises processados. 1294266 de entradas de índice processadas. Verificaçao de índices concluída. 0 arquivos nao indexados verificados. 0 arquivos nao indexados recuperados em achados e perdidos. 327390 registros de novas análises processados. Estágio 3: examinando os descritores de segurança... Limpando 13736 entradas de índice nao usadas do índice $SII do arquivo 0x9. Limpando 13736 entradas de índice nao usadas do índice $SDH do arquivo 0x9. Limpando 13736 descritores de segurança nao usados. CHKDSK está compactando o fluxo do descritor de segurança Verificaçao de descritores de segurança concluída. 130910 arquivos de dados processados. O CHKDSK está verificando o diário de USN... Verificaçao do diário de USN concluída. Estágio 4: procurando clusters inválidos nos dados do arquivo do usuário... 1032432 de arquivos processados. Verificaçao dos dados do arquivo concluída. Estágio 5: procurando clusters inválidos livres... 113044511 de clusters livres processados. Verificaçao de espaço livre concluída. Corrigindo erros no bitmap do volume. O Windows fez correçoes no sistema de arquivos. Nenhuma outra açao é necessária. 962294295 KB de espaço total em disco. 508629428 KB em 701188 arquivos. 351972 KB em 130913 índices. 0 KB em setores defeituosos. 1134847 KB em uso pelo sistema. 65536 KB ocupados pelo arquivo de log. 452178048 KB disponíveis em disco. 4096 bytes em cada unidade de alocaçao. Total de 240573573 unidades de alocaçao no disco. 113044512 unidades de alocaçao disponíveis em disco. Informaçoes internas: 00 c1 0f 00 1a b2 0c 00 21 e9 0f 00 00 00 00 00 ........!....... 04 54 00 00 da aa 04 00 00 00 00 00 00 00 00 00 .T.............. O Windows terminou de verificar o disco. Aguarde enquanto o computador é reiniciado. XML de Evento: <Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event"> <System> <Provider Name="Microsoft-Windows-Wininit" Guid="{206f6dea-d3c5-4d10-bc72-989f03c8b84b}" EventSourceName="Wininit" /> <EventID Qualifiers="16384">1001</EventID> <Version>0</Version> <Level>4</Level> <Task>0</Task> <Opcode>0</Opcode> <Keywords>0x80000000000000</Keywords> <TimeCreated SystemTime="2020-04-09T01:23:37.867681500Z" /> <EventRecordID>32674</EventRecordID> <Correlation /> <Execution ProcessID="0" ThreadID="0" /> <Channel>Application</Channel> <Computer>DESKTOP-QLN6PLJ</Computer> <Security /> </System> <EventData> <Data> Verificando o sistema de arquivos em O tipo do sistema de arquivos é NTFS. O rótulo do volume é OS. Uma verificaçao de disco foi agendada. O Windows verificará agora o disco. Estágio 1: examinando a estrutura básica do sistema de arquivos... Limpando marcas de instância do arquivo 0x8502. 1032448 de registros de arquivos processados. Verificaçao de arquivos concluída. 20273 registros de arquivos grandes processados. 0 registros de arquivos inválidos processados. Estágio 2: examinando a ligaçao do nome do arquivo... 327390 registros de novas análises processados. 1294266 de entradas de índice processadas. Verificaçao de índices concluída. 0 arquivos nao indexados verificados. 0 arquivos nao indexados recuperados em achados e perdidos. 327390 registros de novas análises processados. Estágio 3: examinando os descritores de segurança... Limpando 13736 entradas de índice nao usadas do índice $SII do arquivo 0x9. Limpando 13736 entradas de índice nao usadas do índice $SDH do arquivo 0x9. Limpando 13736 descritores de segurança nao usados. CHKDSK está compactando o fluxo do descritor de segurança Verificaçao de descritores de segurança concluída. 130910 arquivos de dados processados. O CHKDSK está verificando o diário de USN... Verificaçao do diário de USN concluída. Estágio 4: procurando clusters inválidos nos dados do arquivo do usuário... 1032432 de arquivos processados. Verificaçao dos dados do arquivo concluída. Estágio 5: procurando clusters inválidos livres... 113044511 de clusters livres processados. Verificaçao de espaço livre concluída. Corrigindo erros no bitmap do volume. O Windows fez correçoes no sistema de arquivos. Nenhuma outra açao é necessária. 962294295 KB de espaço total em disco. 508629428 KB em 701188 arquivos. 351972 KB em 130913 índices. 0 KB em setores defeituosos. 1134847 KB em uso pelo sistema. 65536 KB ocupados pelo arquivo de log. 452178048 KB disponíveis em disco. 4096 bytes em cada unidade de alocaçao. Total de 240573573 unidades de alocaçao no disco. 113044512 unidades de alocaçao disponíveis em disco. Informaçoes internas: 00 c1 0f 00 1a b2 0c 00 21 e9 0f 00 00 00 00 00 ........!....... 04 54 00 00 da aa 04 00 00 00 00 00 00 00 00 00 .T.............. O Windows terminou de verificar o disco. Aguarde enquanto o computador é reiniciado. adicionado 7 minutos depois @mick 07 Como pode ver acima, checkdisc feito!! E driver atualizados segundo a Dell adicionado 14 minutos depois Creio estar atualizado. Confere? adicionado 16 minutos depois @mick 07 , creio ter cumprido todas as etapas. Tem algum parecer sobre o possível problema? Agradecido por sua atenção, aguardo, quando possível, seu retorno.
  6. O Dism foi feito! adicionado 1 minuto depois Também foi feito! E está tudo ok! adicionado 31 minutos depois perceba que este teste também deu ok!!
  7. Apareceu OK em todos diskdrive.07042020.txt
  8. Teste de memória07042020.txt adicionado 21 minutos depois IntelTESTRESULTS07042020.TXT adicionado 33 minutos depois @mick 07 Consegui encaminhar-te alguns relatórios. Mas sigo em dúvida qto ao item (2b). Acabei baixando o programa, mas não tenho ideia de como usá-lo (rsrsrsrs). Qto a este item, que chamarei de 4. Verificar integridade do HD/SSD, tenho algumas dúvidas. Vamos a elas: 4.1) Não sei como verificar se o cabo Meu note não possui SSD Neste item, devo digitar um comando por vez ou um comando é wmic diskdrive get caption e ou outro é status? Desculpe-me a ignorância, mas não entendi.
  9. @mick 07 1) Arquivos nada ofensivos ou ilegais. São arquivos de uns cursos que faço, logo, baixo áudio e texto. Mas trata-se de um site pago, sem restrições. Pensei, num primeiro momento, que poderia ser uma limitação dos servidores que hospedam tal site, mas descartei, pois o mesmo ocorreu quando fui fazer download de um arquivo bancário, só para citar um caso diferente. 2) Não que eu saiba. Trabalho com programas free ou licenças pagas. 3) Fiz um teste rápido e não acusou nenhum problema. Mas fiquei com dúvidas qto a atualização de drivers, pois apesar de ter feito, via supportassist, ainda aparece uma lista de downloads, conforme anexo.
  10. @f_neto é o mesmo do meu. é na hora de recortar a figura, apaguei meu nome. Não creio que o problema seja o Chrome, pois já desinstalei, reinstalei etc; e isso aconteceu quando fiz download de um arquivo bancário em outro browser.
  11. Já fiz isso e este ítem já fica marcado constantemente! Conforme figura abaixo
  12. Boa tarde. Tem acontecido um problema recorrente quando estou fazendo downloads via Chrome (mas já ocorreu com outros navegadores). Após alguns, mas não muitos, downloads o Explorador de Arquivos trava, assim como o Gerenciado de Tarefas. Já executei vários protocolos para tentar resolver esse problema, mas não obtive êxito. Alguém poderia auxiliar-me com este problema? Desde já agradeço e segue abaixo a configuração do note Dell

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