@Vics Deu muito certo!! até fiz um acréscimo usando a intuição pra acrescentar o nome do cliente no nome do arquivo, e funcionou... MUITO OBRIGADO!!!!!!! o código ficou assim:
Dim NumRecibo As String
NumRecibo = Sheets("Recibo").Range("G2").Value
Dim ClienteRecibo As String
ClienteRecibo = Sheets("Recibo").Range("C6").Value
ActiveSheet.ExportAsFixedFormat Type:=xlTypePDF, Filename:= _
"D:\OneDrive\CONTRATOS\Recibos\" & NumRecibo & " " & ClienteRecibo & ".pdf", Quality:=xlQualityStandard, _
IncludeDocProperties:=True, IgnorePrintAreas:=False, OpenAfterPublish:= _
False
vou aproveitar pra tentar resolver outro "problema"... coloco entre aspas porque é um problema quase que estético, mas na hora de organizar os arquivos vai atrapalhar um pouco. O problema é o seguinte:
Na célula G2, de onde estou puxando o numero do recibo, estou usando 6 digitos... o primeiro recibo, por exemplo, foi o 000001... mas esses zeros são resultado de um formato personalizado que eu apliquei na celula, na verdade na celula estava digitado apenas "1"... na hora que salvei o arquivo o nome do pdf ficou "1 cliente", e não "000001 cliente". Tem como os "zeros aparentes" aparecerem no nome do arquivo salvo?
(OBS: eu até tentei utilizar formato de texto e digitar diretamente os zeros "000001", só que ai atrapalhou outra macro... tem um botão está limpando todo o recibo, e incrementando o numero do recibo em 1 unidade... nos testes que fiz, essa macro mudou o texto da celula de "00004" para "5", excluindo os zeros que eu tinha colocado manualmente).
desde já agrdeço a ajuda