Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rogerio Arno

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito provavelmente deve ser no Plug do notebook (no buraco onde você coloca o pino do carregador) ou no cabo do seu carregador. Pra fazer o teste tenta deixar imóvel o pino e movimente apenas o cabo, se parar de carregar e o cabo. Se for problema no conector do notebook tem q enviar para uma assistência que eles trocam pra você. Se for o cabo, tem q comprar outro carregador ou abrir e tentar consertar (nunca fiz e nao sei se tem como).
  2. Boa tarde pessoal, Tenho um Samsung Odyssey que comprei ja faz um tempo, e sempre teve esse problema, porém relevei, ate por que jogava no meu desktop. I5 7300HQ GTX 1050 4GB 8 gb Ram Ssd m2 240gb Hd 1tb Então, o problema e que ele simplesmente desliga a tela e uns segundos depois desliga o notebook apos alguns minutos nos jogos.E caso eu tente fechar o jogo antes dele desligar, ele acaba desligando segundos depois de eu ter fechado o jogo. Testei no GTA V e no CS GO (ambos na Steam). Ja procurei de tudo e testei de tudo, vou colocar aqui em baixo para vocês: Fiz instalação limpa do Windows em ambos os Hds, inclusive com os jogos em ambos Hds também. Instalei desinstalei os drivers atualizados e desatualizados da placa de video. Fiz testes de stress na CPU (sem throttling em 10 min de teste) e na GPU. Monitorei a temperatura de ambos (não passam de 80 graus). Vi alguns videos do pessoal mudando o TdrDelay, fiz também e não adiantou. Desabilitei a placa de video do notebook e abri o jogo apenas com a dedicada e o problema persistiu. Coloquei as configurações de energia para maior desempenho. Estou começando a desconfiar da fonte, pois fiz um teste sem a fonte conectada no CS GO, não desligou, porém não conclui nada pois sem a fonte o desempenho não e o mesmo. Fiz o teste de no meio da jogatina tirar o cabo da fonte e o máximo que aconteceu foi cair os frames. Se alguém tiver alguma dica, ou mais algum teste que posso fazer pra me ajudar. Obs1: Ele não da tela azul, não trava antes de desligar, ele apenas apaga a tela e depois de um tempo desliga. Obs2: Fazendo uso fora dos jogos, no navegador, em programas nenhum ele desliga, apenas em jogos mesmo. Obs3: Jogando Rust isso não acontece, ele não trava, não desliga, portanto foi o único jogo que consegui jogar sem acontecer (steam).
  3. Boa noite pessoal, comprei um Samsung Odyssey a um tempo ja, e desde que comprei ele apresenta um probleminha chato em alguns jogos como GTA V, CS GO, Warzone. Entao, eu abro o jogo e alguns minutos após o jogo aberto (2 a 3 minutos) o jogo simplesmente fecha, outras vezes a tela fica preta o note trava e continua ligado porém tenho q reiniciar, outras vezes aconteceu de o jogo travar e tela ficar meio chuviscada e dar um chiado no som e desligar. O que estranho é que jogando rust e alguns outros jogos isso não acontece. Já formatei hd e sdd, reinstalei o windows, instalei em ambos, instalei e desinstalei driver da placa de vídeo e processador várias vezes. Fiz alguns teste no Aida64 de stress no CPU e alguns na GPU porém nenhuma das vezes em teste o notebook chegou a desligar e nem mesmo travar. Temperatura da GPU chega a 90 graus e vou 85 no máximo durante os testes de stress. Pois bem, já pesquisei muito, fiz muita coisa e nada resolveu, já estou meio que desistindo. Se alguém tiver uma ideia do que possa ser eu ficaria grato. Segue foto que tirei no teste do Aida64.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!